adplus-dvertising

O que fazer após a transferência de Embrioes?

Índice

O que fazer após a transferência de Embrioes?

O que fazer após a transferência de Embrioes?

Repouso. Um dos assuntos mais questionados é referente a manter o repouso após a FIV. Como praxe, imediatamente após a transferência, a paciente deve permanecer por alguns minutos deitada. Após a saída do local da transferência, é sugerido a permanência em repouso parcial por 24 a 48 horas.

O que comer após a TEC?

Alimentos ricos em compostos BIOATIVOS estão presentes nas plantas, frutas e legumes, auxiliam na capacidade antioxidante do organismo, aumentando as chances de gravidez. Consuma mais uva, maracujá, cenoura, frutas vermelhas e tomate, dê preferência para os orgânicos.

Como dormir após a transferência de Embrioes?

Geralmente, é orientado ao paciente 24 horas de repouso para retornar as atividades normais. A posição para a mulher dormir não terá nenhuma interferência no resultado do tratamento. Sendo assim, a mulher poderá dormir com a posição que se sentir mais confortável.

O que comer após a fertilização in vitro?

Além de evitar alimentos ultraprocessados é recomendado:

  • Consumir entre 60 a 70 g de proteína diariamente. ...
  • Comer alimentos ricos em cálcio, como iogurte, amêndoas, queijo e legumes como couve, espinafre e nabo;
  • Ingerir alimentos ricos em ácido fólico como legumes, frutas, favas, ervilhas, lentilhas, castanhas e cereais.

O que evitar depois da FIV?

De maneira geral, as atividades de impacto, como musculação e corrida, não são recomendadas após a estimulação ovariana. No caso de caminhadas leves, alongamentos, hidroginásticas, natação, pilates e yoga, por exemplo, existem médicos que só liberam a partir das 12 semanas de gestação.

É normal sentir cólica depois da FIV?

A evolução da gravidez após a FIV e o resultado positivo não difere da gestação espontânea e é comum ter alguns sintomas de cólicas, aumento da freqüência ao urinar, náuseas, cansaço, sono e irritabilidade. Isso ocorre devido à grande quantidade de hormônios produzidos.

Postagens relacionadas: