O que fazer quando descobre uma traição antiga?

O que fazer quando descobre uma traição antiga?
Não tome qualquer tipo de decisão drástica após descobrir uma traição, como os flagrantes ou as ligações. Com o máximo de calma possível, junte as evidências e chame o seu parceiro ou parceira para uma conversa particular. Caso ele ou ela negue o fato, apresente as evidências, mostrando que essa conversa não é à toa.
Como descobrir uma traição no casamento?
Na maioria das vezes, os primeiros sinais de traição no casamento são as horas extras no trabalho. Claro que existem pessoas e profissões que já possuem o costume de fazer esse trabalho extra, porém, o aumento desse tipo de atividade ou o aparecimento repentino delas pode ser um sinal de que você está sendo traído (a).
Como foi a traição?
- É importante saber como foi a traição, mas não procure conhecer detalhes desnecessários, como por exemplo, como eram os encontros, se o parceiro a comparava sexualmente com a amante. Tente manter o foco no seu relacionamento e não no caso do parceiro.
Como descobrir traição em um relacionamento estável?
- Este é um sinal de como descobrir uma traição que cabe mais para casais em um relacionamento estável onde as contas são compartilhadas. Se vocês tem uma conta conjunta e você desconfia de alguma traição, é preciso estar atenta aos gastos do parceiro.
Quais sinais podem indicar traição?
- Segundo especialistas em psicologia e relacionamentos, alguns sinais podem indicar como descobrir uma traição . Mas é preciso cautela ao analisar esses indícios, já que cada um pode interpretar os avisos de forma diferente.
Qual é o dilema de traição?
- Aquele que trai enfrenta o dilema de revelar ou não revelar e a respetiva gestão da culpa, embora existam casos em que quem trai não revele qualquer culpa”, acrescenta. Andreia, uma das mulheres que aceitou partilhar connosco a sua história, traiu pela primeira vez quando tinha 21 anos.