adplus-dvertising

O que é ser um Rotary?

Índice

O que é ser um Rotary?

O que é ser um Rotary?

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação.

Tem que pagar para participar do Rotary?

Quais são as responsabilidades dos rotarianos? Os rotarianos devem comparecer a reuniões semanais, pagar as cotas mensais ao clube, além de participar de atividades e projetos. Os clubes incentivam os associados a buscar papéis de liderança.

Quem pode participar do Rotary?

Jovens profissionais de pelo menos 18 anos podem fazer parte do Rotaract. Rotaract e Interact Clubs, assim como s Rotary Clubs, dão aos seus integrantes a chance de fazer amizades, desenvolver habilidades de liderança e causar mudanças positivas.

Como apresentar o Rotary a novos associados?

Fazer uma apresentação em reunião do clube. Fazer um curso on-line na Central de Aprendizado (learn.rotary.org). Encontrar informações sobre o clube (website, etc.). Convidar um amigo a uma reunião.

Porque se deseja ser sócio do Rotary?

Momentos rotários, desenvolvimento pessoal, amizades e prazer em servir – o Rotary é uma organização que está sempre doando! Eu me juntei ao Rotary para ajudar os oprimidos, e continuo na organização porque em meu clube eu me divirto e faço amizades. O Rotary me inspira a contribuir para causas humanitárias.

Qual a diferença entre Rotary e Lions?

Companheirismo, termo que em certas circunstâncias parece confundido com amizade, embora haja profunda diferença entre o primeiro, que cria laços de compromissos com uma causa, enquanto o segundo estabelece relações afetivas entre pessoas.

Quanto custa um intercâmbio com o Rotary?

O custo do Rotary Intercâmbio varia de acordo com o país de destino e dos custos extras que o estudante pretende arcar. Dependendo do distrito que ele se candidatar, ele poderá ter que arcar com uma taxa. A ex-intercambista Stefane, por exemplo, conta que precisou pagar cerca de 9 mil reais.

O que o Rotary tem a ver com a maçonaria?

Em virtude das origens mundiais do Rotary e da ostensiva atuação de maçons, abre-se mais um flanco na oposição católica local à maçonaria, destacando o que consideravam como “indiferentismo religioso” e “laicismo maçônico” daquela organização de elite.

Postagens relacionadas: