O que sentimos ao orar?
O que sentimos ao orar?
Lúcia enfatiza que a oração entrega paz ao coração: “Imediatamente nos sentimos melhor, nos traz alento e tenho certeza de que é uma forma de cura. Tenho fé em Nossa Senhora Aparecida, faço minhas orações e as recebo. Sinto vontade, tenho necessidade de orar.
Qual o intercessor do Evangelho?
- O intercessor é aquele que vai gerar no espírito para que haja a revelação do propósito de Deus. O evangelho tem que ser vivido na pratica, não na metódica, tem que ser gerado pela palavra. Muitos homens de Deus caem por falta de intercessor, precisamos de intercessores.
Quem é o intercessor?
- O intercessor não é aquele que somente faz a Deus uma oração de pedidos. Não. Ele conhece o coração de Deus. E porque o ama e sabe que é amado por Ele, nesse amor, ele atinge o coração de Deus, através da intercessão que se torna um humilde diálogo de amor.
Qual a oração do intercessor?
- A oração do intercessor vai mudar a sorte do povo, a sorte da igreja. Nós precisamos da autorização de nosso líder ( pastor ) e só fazer algo que ele nos liberar, O pastor deve estabelecer os propósitos de oração para que não haja oração contrária.
Como nós podemos ser intercessores diante de Deus?
- Hoje nós somos chamados para sermos intercessores diante de Deus. Assim como Abraão intercedeu por um povo, com o próprio Jesus intercedeu por nós, nós podemos estar entre Deus e uma causa. Consegue imaginar a grandeza do que isso é? Não apenas grande e poderoso, mas acessível e feito para todos nós.