O que é um corretor de vendas?
Índice
- O que é um corretor de vendas?
- O que é um corretor associado?
- Quanto ganha um agente imobiliário em Portugal?
- O que é preciso para ser um corretor de imóveis?
- Qual a diferença entre vendedor e consultor de vendas?
- Quais são as áreas de atuação do corretor de imóveis?
- Quem pode trabalhar como corretor imobiliário?

O que é um corretor de vendas?
Realiza o atendimento a clientes e o intermédio da compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis e avalia a documentação necessária para efetuar a transação. Capta imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas.
O que é um corretor associado?
Ou seja, um corretor associado é responsável pelo relacionamento, pela sua rotina e pelo desempenho pessoal, profissional e financeiro, além de guardar para sua aposentadoria, de investir em conhecimentos e em ações de marketing para atrair novos clientes em potencial, criando ainda um nome no mercado.
Quanto ganha um agente imobiliário em Portugal?
2 155 € A média salarial de a consultor imobiliário é de 2 155 € por mês em Portugal.
O que é preciso para ser um corretor de imóveis?
- O que é preciso para ser um corretor de imóveis? Para atuar como corretor de imóveis é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) – o órgão que fiscaliza o trabalho dos corretores e das imobiliárias – do estado onde atua.
Qual a diferença entre vendedor e consultor de vendas?
- Qual a diferença entre vendedor e consultor de vendas? O consultor de vendas é um profissional que identifica a necessidade de seu cliente, ou seja, procura entender o que cliente deseja como solução de seu problema e elaborar uma estratégia para otimizar os resultados.
Quais são as áreas de atuação do corretor de imóveis?
- Quais são as áreas de atuação do corretor de imóveis? O corretor imobiliário pode trabalhar em imobiliárias, construtoras, condomínios ou atuar como profissional autônomo.
Quem pode trabalhar como corretor imobiliário?
- O corretor imobiliário pode trabalhar em imobiliárias, construtoras, condomínios ou atuar como profissional autônomo. Ele também pode se especializar em um tipo de imóvel, por exemplo em área rural, loteamento, pensão, coworks, e no mercado internacional, auxiliando na transação imobiliária de estrangeiros no Brasil ou de brasileiros no Exterior.