adplus-dvertising

O que faz eu perder a garantia da moto Honda?

Índice

O que faz eu perder a garantia da moto Honda?

O que faz eu perder a garantia da moto Honda?

Esse benefício será cancelado se: Alguma das revisões periódicas não for executada em uma concessionária autorizada Honda e/ou for executada fora dos intervalos (tempo e quilometragem) mencionados no Manual do Proprietário.

O que cobre a garantia da Honda?

Para veículos de fins comerciais a garantia tem validade de 1 ano. ... Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no manual de manutenção, garantia e redes concessionárias.

Quanto tempo dura a garantia da moto Honda?

3 anos A garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.

O que acaba com a garantia do veículo?

Um carro batido pode perder a garantia se não for consertado em um período específico! A depender do contrato, se o motorista não arruma o carro em até dois meses depois do acidente, ainda que faça o conserto em revenda da marca, a garantia contra corrosão da carroceria será invalidada.

Qual a garantia do Honda HR-V?

3 anos de garantia Sobre a garantia Honda 3 anos de garantia de fábrica, a partir da data de entrega do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas*.

Qual a duração da garantia da Honda?

  • Qual é o período de duração da garantia Honda? A garantia tem validade de 3 anos, a partir da data de retirada do veículo, sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas na rede autorizada Honda, conforme descrito nos termos de garantia contidos no manual do proprietário.

Qual a melhor garantia para um carro?

  • Desde então, duas variáveis mudaram: 1) as garantias estão mais extensas, ou seja, perdê-la devido a um item mal instalado é muito pior; 2) atualmente, é quase impossível um carro ser vendido “pelado”, sem ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, direção hidráulica e sistema de som.

Quem pode trocar a moto?

  • A troca da descarga da moto também pode ser enquadrada pelo artigo 230 do CTB, que afirma que: Art. 230. Conduzir o veículo: X – com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo Contran; XI – com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;

Postagens relacionadas: