Como é bom ter um colo de mãe para descansar?
Como é bom ter um colo de mãe para descansar?
Colo de mãe é continuação de nós, como um pedaço da gente. É lá que elas fazem dos filhos inteiros novamente. Colo de mãe é confiança, moradia da paz, da esperança. É escudo, ninguém te alcança.
Como te amo filho?
O único amor sincero, puro, verdadeiro e que dura pra vida toda é o amor que sinto pelos meus filhos. Meu filho, por você eu venceria qualquer batalha e daria a minha vida. Te amo daqui até as estrelas do céu! A parte mais sensível do meu corpo se chama filho.
Como é bom colo de mãe?
Colo de mãe é aconchego, é paz, é alegria, é abrigo e é tudo que um filho precisa. Em todas as idades, o colo de mãe é o melhor lugar para se estar. Ao invés de tomar remédio, tome uma boa dose de colo de mãe e cure todas as suas dores. No colo de mãe o abraço fica mais gostoso, mais forte e mais poderoso.
O que significa ser colo de mãe?
O colo de mãe é lugar sagrado que acolhe, aconchega, embala e acalenta. Lugar seguro que o filho procura nos momentos de dor, medo ou dúvida. ... Doação que faz esquecer suas dores e tomar para si o sofrimento do outro. Ser mãe é ter sempre uma atitude altruísta; é enxergar seus filhos sempre como criança.
Como eu te amo filho frases?
Eu te amo, filho, desde muito antes de você chegar aos meus braços, e assim será até ao meu último dia de vida! Não há laço mais forte, eterno e especial que aquele que existe entre uma mãe e um filho. Te amo, meu filho querido! Conte comigo para qualquer coisa que precise, meu querido.
O que é o amor por um filho?
Ele se chama “amor materno”. Este tipo de amor, que é incondicional e eterno, deve ser sempre relembrado para os filhos. Por isso, não se esqueça, meu filho, eu te amo hoje e para sempre. As maiores tempestades dentro do coração de um filho podem ser acalmadas pelo oceano de amor de uma mãe.
O que significa colo de mãe?
O colo de mãe pode ser entendido também como a metáfora do zelo, do cuidado e do amor oferecidos por esse ser, humano e divino, que sabe amar sem pedir nada em troca.