adplus-dvertising

O que é bom para bolor na casa?

Índice

O que é bom para bolor na casa?

O que é bom para bolor na casa?

Para preparar a solução, basta misturar 240 ml de vinagre branco e 1 colher de bicarbonato de sódio em um recipiente fundo, já que a mistura borbulha bastante. Depois, coloque o líquido em um borrifador para aplicar nos objetos mofados e deixe agir por aproximadamente 10 minutos, secando com um pano limpo.

O que passar antes da tinta para evitar mofo?

O que fazer antes de aplicar a tinta Em alguns casos, antes de aplicar a tinta, é necessário limpar a superfície mofada. A dica é usar uma solução de cloro (diluído em 50% de água) ou água sanitária, enxaguar e esperar secar.

O que é bom para parede mofada?

Os produtos mais indicados para acabar com vestígios de bolor e mofo é o cloro e a água sanitária. Esses produtos matam os fungos e evitam que o problema continue, uma vez que são organismos vivos que se multiplicam. Para isso, borrife água sanitária na região afetada e espere alguns minutos.

Como evitar a formação do mofo?

  • Segundo Carlos Eduardo, existem diversas maneiras e métodos caseiros de evitar a formação do mofo, mas existe uma que ainda continua sendo a melhor. “O mais importante é manter o ambiente sempre seco e o mais arejado possível”, garante.

Como evitar o aparecimento do mofo?

  • Quando a temporada de chuva chega, o ar fica mais úmido, algo que pode causar o aparecimento do mofo em diversos pontos da casa. Além de ter uma aparência desagradável, o mofo muitas vezes apresenta ainda um cheiro incômodo e estimula o aparecimento de doenças respiratórias e alergias.

Por que o mofo pode causar mal à saúde?

  • O mofo não apenas leva os itens da casa a terem uma aparência desagradável, como também pode fazer mal à saúde, principalmente para aqueles que já possuem rinite, sinusite, bronquite e asma. Através da inalação, os fungos penetram no corpo humano e encontram condições favoráveis, desencadeando assim o processo alérgico.

Quais são as consequências do mofo?

  • E existem mais problemas: as vítimas do mofo correm sério risco de adquirirem uma rinite ou sinusite crônicas. Têm sido associadas ainda ao efeito do mofo hemorragias pulmonares, insuficiências do sistema imunológico, fadigas e dores de cabeça, variações de humor e câncer.

Postagens relacionadas: