O que faz mais mal narguilé ou VAPE?

O que faz mais mal narguilé ou VAPE?
Ouça em voz altaPausarNarguile e vape x saúde Porém, um estudo realizado pelo departamento de Saúde Pública da Inglaterra, em agosto de 2015, chegou à conclusão de que cigarros eletrônicos são 95% menos danosos que o consumo de tabaco.
Qual é pior o cigarro ou narguilé?
Ouça em voz altaPausarSegundo dados divulgados pela Pesquisa Nacional de Saúde, do IBGE, no ano de 2015, no Brasil, mais de 200 mil pessoas utilizaram o narguilé, principalmente os jovens.
Como é o pulmão de quem fuma narguilé?
Ouça em voz altaPausarO narguilé tem efeitos prejudiciais sobre o sistema respiratório, o sistema cardiovascular, a cavidade bucal e os dentes. Os fumantes de narguilé, em longo prazo, têm mais incidência de doença pulmonar obstrutiva crônica e doença periodôntica.
Por que a maconha faz mal?
- Hoje, depois de anos de pesquisas, sabemos que a cannabis não faz mal, desde que usada moderadamente. Experiências que compararam pessoas que não fumavam maconha com usuários assíduos, que consumiam cinco baseados por dia há mais de 15 anos, mostraram diferenças sutis nos resultados de memória e atenção.
Quais os malefícios do narguilé?
- Atualmente existem muitos estudos e pesquisas que comprovam que o narguilé conta com inúmeros malefícios, bem como o aumento da incidência de doenças respiratórias, doenças da gengiva (também conhecidas como doenças periodontais) e até mesmo câncer de pulmão.
Qual o vício na maconha?
- O vício na maconha é uma questão bastante relativa até mesmo para os cientistas. Segundo o biomédico Renato Filev, pesquisador do Núcleo de Neurobiologia e Transtornos Psiquiátricos da USP, o vício na cannabis, de fato, não existe, mas sim um hábito de fumá-la.
Quem é culpado do mito da maconha hidropônica?
- As novas técnicas de cultivo da cannabis e a popularização do skunk, maconha hidropônica, são os culpados pelo surgimento deste mito. A sociedade civil acusa que o uso de tipos híbridos no cultivo da maconha faz com que a planta tenha maior quantidade de resina e de princípios ativos, o que a deixaria mais “forte”.