adplus-dvertising

Como colocar prateleiras na sala?

Índice

Como colocar prateleiras na sala?

Como colocar prateleiras na sala?

Passo 1: Com a fita métrica, tire as medidas da altura que você deseja que a estrutura seja fixada. Passo 2: Coloque a prateleira na parede e, em seguida, utilize o nível de bolha para garantir que o material esteja nivelado; Passo 3: Mantenha o produto na parede e coloque os suportes abaixo da superfície.

Quais são as prateleiras?

  • Prateleiras são peças simples, baratas e que podem, em tese, ser instaladas em qualquer parede da casa. Algumas são apenas tábuas retas. Outras têm formas torneadas, mudando ora e outra de sentido, assumindo desenhos diferenciados e até mais de um nível de altura.

Como Usar prateleiras na sala de estar?

  • O uso das prateleiras na sala de estar é predominantemente decorativo, servindo mais para enfeitar o espaço. Eu sugiro também colocar porta-retratos e objetos que rememorem viagens legais que você já tenha feito.

Como pendurar prateleiras?

  • Para pendurar as prateleiras, você vai precisar de adesivos fortes de fixação projetados para quadros ou outros objetos grandes. Antes de comprar um conjunto de adesivos, verifique a sua capacidade de peso para garantir que eles vão aguentar sua prateleira e qualquer objeto que queira colocar nela.

Quais são os kits de prateleiras?

  • Percorrendo as lojas é possível encontrar kits prontos de prateleiras para vender. Algumas vêm com suportes embutidos e outras com suportes separados. Para sua instalação na parede, faz-se necessário buchas e parafusos – sempre adequados à fixação de acordo com o material que é feito a estrutura.

Postagens relacionadas: