adplus-dvertising

O que falar sobre vestido midi?

Índice

O que falar sobre vestido midi?

O que falar sobre vestido midi?

O comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e geralmente termina na canela. Com uma pegada vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino. ... O vestido midi é uma peça que une estilo e conforto, dá para usar no trabalho ou para um simples passeio de fim de semana.

Como usar vestido midi no dia a dia?

Vestido midi despojado Aposte em combinações com cintos, bolsas pequenas e acessórios para criar o estilo despojado. Um modelo muito em alta é o vestido midi listrado, que vai muito bem com uma jaqueta jeans ou uma blusa jeans amarrada com um nó. Combine os acessórios com cores presentes na estampa.

Quem deve usar vestido midi?

O vestido midi é a cara da elegância. Além disso, tem uma versatilidade que qualquer mulher quer em uma roupa. É ideal tanto para o trabalho quanto para ocasiões especiais, como coquetéis e festas, e até mesmo para o final de semana.

Que tipo de sapato usar com vestido?

Sapato para usar com vestido: 10 combinações perfeitas

  1. Scarpin: o clássico sapato para usar com vestido. ...
  2. Vestido com tênis. ...
  3. Vestido com bota. ...
  4. Vestido com alpargata. ...
  5. Vestido com sandália rasteira. ...
  6. Vestido com sandália de salto fino. ...
  7. Vestido com espadrille. ...
  8. Vestido com sandália de salto grosso.

Como usar o vestido listrado?

  • Para quem gosta de se sentir feminina, o vestido listrado é uma ótima opção. A peça é ideal para compor looks mais casuais, mas com a escolha dos complementos e do tecido certo, você pode investir no vestido listrado para qualquer tipo de ocasião. É importante ficar atenta a alguns detalhes para acertar na hora de usar o vestido listrado.

Qual a melhor listra para um guarda-roupa moderno?

  • “Listras combinam com jeans, blazer, ternos mais sociais e saias”, afirma Juliana. Existem diversos tipos de listras, desde as mais fininhas até as mais grossas, dispostas na horizontal e na vertical, todas são fáceis de combinar e ótimas opções para um guarda-roupa moderno.

Qual a melhor opção para usar shorts listrados?

  • Tanto a saia quanto o shorts listrados são alternativas para quem quer usar a listras em peças menos óbvias. Com o shorts listrado, você pode criar looks despojados apenas complementando com uma blusa básica e uma rasteirinha. Já a saia te traz mais possibilidades e há a opção de visuais mais despojados, mas, também, mais casuais e formais.

Por que a roupa listrada é usada em marinheiros?

  • Depois, a estampa listrada passou a ser usada por marinheiros e é, até hoje, muito associada à moda navy. Hoje, a roupa listrada faz parte do guarda-roupa da mulher contemporânea e, quando usa uma roupa listrada, elegância é a palavra de ordem, segundo a consultora de estilo Juliana Leduc.

Postagens relacionadas: