adplus-dvertising

O que fez a família de Anne mudar para Amsterdam?

Índice

O que fez a família de Anne mudar para Amsterdam?

O que fez a família de Anne mudar para Amsterdam?

Hitler odiava os judeus, culpando-os pelos problemas do país, e deu voz aos sentimentos anti-semitas que prevaleciam na Alemanha. Por causa desse ódio aos judeus e da má situação do país, os pais de Anne, Otto e Edith Frank, decidem mudar-se para Amesterdão.

O que o pai de Anne e outras pessoas fizeram para se protegerem?

Gies era secretária do pai de Anne Frank, Otto, e ajudou sua família e outras quatro pessoas a se manterem escondidas dos nazistas, levando comida, jornais e outros mantimentos, de 19.

Por que Anne e sua família foram para a Holanda?

  • Apesar de ter nascido na Alemanha, Anne e sua família tiveram que se mudar para a Holanda com o objetivo de se proteger dos ataques nazistas contra os judeus, onde viveram livres até o país ser ocupado pelo Reich.

Como Amsterdam é uma cidade cosmopolita?

  • Oras, Amsterdam é uma capital de um país, uma cidade histórica e cosmopolita e tem coisas pra se fazer pra gente de todos os gostos.

Quando foi fundada a Fundação Anne Frank?

  • Além disso, ele ajudou a estabelecer a "Fundação Anne Frank", fundada em , que tem o objetivo principal de salvar e restaurar o prédio em que ele e sua família se esconderam durante o holocausto, para que pudesse ser aberto ao público.

Quando foi inaugurado o museu em Amsterdã?

  • Com o auxílio de doações públicas, o prédio foi inaugurado como um museu (a Casa de Anne Frank) em . Otto casou-se com sua ex-vizinha de Amsterdã, e também sobrevivente de Auschwitz, Elfriede Geiringer (1905–1998) em 10 de novembro de 1953, e faleceu de câncer de pulmão em 19 de agosto de 1980.

Postagens relacionadas: