adplus-dvertising

Como superar a perda do primeiro filho?

Índice

Como superar a perda do primeiro filho?

Como superar a perda do primeiro filho?

É de suma importância que os pais enlutados vivenciem a sua perda, respeitando o seu ritmo e limites, uma vez que apenas eles sabem o que essa perda representa. Entenda, você não deixa de ser mãe ou pai porque o filho se foi, o vínculo permanecerá. A relação não termina com a morte, ela apenas se modifica.

Quais são os meus sentimentos pela perda do bebê?

  • Lamento imenso o sucedido. Os meus sentidos pêsames. É com muita tristeza e sem saber exatamente o que dizer que transmito a você meus profundos sentimentos pela perda do seu bebê. É um momento de pesar profundo que não deixa ninguém indiferente porque um ser tão lindo merecia usufruir de toda vida que tinha pela frente.

Como fiquei sabendo do falecimento do seu bebê?

  • Foi com profunda tristeza que fiquei sabendo do falecimento do seu bebê. Eu sei o quanto você o amava e estou de coração partido só de pensar no sofrimento que está sentindo. Nas minhas orações imploro a Deus que conceda a paz e o conforto que precisa porque você tem que ser mais forte que essa adversidade para continuar.

Será que uma pessoa nunca perdeu um filho?

  • E, infelizmente, é essa dor sobre a qual pode ser difícil falar. "Se uma pessoa nunca perdeu um filho, não pode entender pelo que você passou", diz Louise. Seu filho, Ellis, morreu com quatro dias de idade após a Síndrome da Morte Súbita Infantil — quando um bebê aparentemente saudável morre inesperadamente.

Será que seu bebê estará sempre no seu coração?

  • Seu bebê estará sempre no seu coração e continuará vivendo através do amor que você sente. Ore sempre e se agarre a sua fé, pois só ela pode trazer algum conforto. Sinto muito pela sua perda.

Postagens relacionadas: