Quantas horas tenho que trabalhar no aviso prévio?

Quantas horas tenho que trabalhar no aviso prévio?
De acordo com o art. 488 da CLT, tratando-se de aviso prévio trabalhado, concedido pelo empregador ao empregado (dispensa sem justa causa), a jornada normal de trabalho deverá ter redução de duas horas por dia, sem prejuízo do salário integral.
Quais são as regras do aviso prévio trabalhado?
- A primeira dela é justamente trabalhando duas horas a menos durante todo o período. Já na segunda, ele continua a cumprir a carga horária completa, mas, nesse caso não precisará trabalhar nos sete últimos dias do aviso prévio trabalhado. Quais são as regras do aviso prévio trabalhado, para que a jornada seja reduzida?
Quando deve receber o aviso prévio?
- O pagamento do aviso prévio deve ser feito até um dia útil depois do encerramento do período. Ou seja, se você terminou de trabalhar no aviso prévio em uma sexta-feira, só irá receber na segunda-feira, isso se não tiver nenhum feriado nesse dia.
Posso cancelar o aviso prévio trabalhado?
- Além do pagamento do salário (caso você cumpra todo o período), você também terá direito a receber as férias e décimo terceiro proporcionais aos dias trabalhados no ano de demissão. Você sabia que o aviso prévio trabalhado pode ser cancelado?
Como Pagar a rescisão de Aviso Prévio Trabalhado?
- Pagamento; O pagamento da rescisão via aviso prévio trabalhado deve ser feito no máximo um dia útil após o final do contrato do aviso. Além do pagamento do salário (caso você cumpra todo o período), você também terá direito a receber as férias e décimo terceiro proporcionais aos dias trabalhados no ano de demissão.