Que mal fiz eu a Deus racismo?

Que mal fiz eu a Deus racismo?
Uma comédia com diálogos muitas vezes fracos, mas que aborda de forma engraçada e escancarada um tema por demais espinhoso que é o racismo. Não só pela cor da pele, mas também racismo por religião, crenças e etnia.
Por que não há outro deus além de mim?
- Pois não há outro Deus, senão Eu; Deus justo e Salvador não existe outro além de mim. Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o descendente dela; porquanto, este te ferirá a cabeça, e tu lhe picarás o calcanhar”.
Como podemos confiar em Deus?
- Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida. Se você confia em Deus, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo. Algumas pessoas desiludem outras são indiferentes, mas em Deus sempre poderá depositar sua total confiança.
Qual a resposta de Deus a todos os nossos problemas?
- Estar vivo é a resposta de Deus a todos os nossos problemas. Pois se estamos vivos temos a oportunidade de tentar, de mudar aquilo que não gostamos em nós e do que está ao nosso redor. Nem sempre vamos acertar, mas se um novo dia se coloca diante de nós, uma nova oportunidade surge. Cada dia é um recomeço, é um renascimento.
Será Que Deus nos mostra o que realmente importa na vida?
- Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade. Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus.