adplus-dvertising

Quando fura a orelha pode comer peixe?

Índice

Quando fura a orelha pode comer peixe?

Quando fura a orelha pode comer peixe?

Além disso, é importante ter atenção à alimentação para que a cicatrização seja favorecida e haja menor risco de inflamação. Dessa forma, é recomendado consumir alimentos que possuem substância anti-inflamatórias, como o peixe, sementes e vegetais.

O que fazer depois de furar a orelha?

Depois de furar a sua orelha é preciso ter cuidado com a cicatrização. Limpe o furo com soro fisiológico e sabonete, mexa no brinco constantemente para não grudar a pele e opte por brinco de ouro no começo. Agora, se o brinco causou coceira ou criou casquinha, pode ser uma alergia.

Como fazer a perfuração da cartilagem da orelha?

  • Este artigo foi visualizado 211 219 vezes. A perfuração da cartilagem da orelha pode ser dolorosa e exige preparo e perícia por parte de quem o realiza. Se você optar por fazer isso em casa, o custo certamente será menor do que os preços cobrados pelos profissionais.

Como fazer a higienização da cartilagem?

  • A higienização da cartilagem deve ser completa e o local precisa ser marcado com uma caneta cuja tinta seja à prova da água. Evite anestesiar localmente a região.

Quais as principais duvidas sobre piercing na cartilagem?

  • As principais duvidas sobre piercing na cartilagem respondidas! Aqui eu vou responder as principais duvidas sobre piercing na cartilagem que a maioria das pessoas que está pensando em fazer um piercing tem. Por isso fica ligado nas dicas e leia todo o post para ficar bem informado e ter um piercing bonito e sem problemas!

Qual o melhor brinco para cartilagem?

  • Todos os brincos das linhas Studex ® Sensitive e Studex ® Select são perfeitamente adaptados. Você também vai encontrar outros brincos Studex ® de alta qualidade, como brincos de ouro, na sua ourivesaria de confiança. Para a área de cartilagem recomendamos (barbells).

Postagens relacionadas: