Como Evandro morreu?
Como Evandro morreu?
O Caso Evandro, também conhecido como as bruxas de Guaratuba, refere-se ao suposto sequestro e assassinato do garoto Evandro Ramos Caetano, em 1992, na cidade litorânea de Guaratuba, no Paraná....
Caso Evandro | |
---|---|
Data | Abril de 1992 |
Tipo de crime | Desaparecimento de criança e assassinato |
Vítimas | Evandro Ramos Caetano |
Quem matou Evandro afinal?
Os pais de santo, Osvaldo Marcineiro, Davi dos Santos Soares e Vicente de Paula, também foram condenados, na época, pelo sequestro e homicídio do garoto.
Como anda o caso Evandro?
O menino Evandro desapareceu em 6 de abril de 1992. Ele estava com a mãe, Maria Caetano, funcionária de uma escola municipal de Guaratuba, e disse a ela que iria voltar para casa após perceber que havia esquecido o mini-game. Contudo, a espera se tornou interminável, pois ele nunca mais voltou.
O que aconteceu com Diógenes Caetano?
Diógenes Caetano contraiu coronavírus, mas não resistiu às complicações da doença. Por causa da morte do ex-prefeito, o município de Guaratuba decretou luto oficial de três dias. ... Atuou como policial civil e militar, foi vice-prefeito de Guaratuba entre 19 e prefeito entre 19.
Quem foi condenado no caso Evandro?
O pai de santo Osvaldo Marcineiro, o amigo dele, Vicente de Paula Ferreira (que morreu na prisão, em 2011), e o artesão Davi dos Santos Soares foram condenados em 2004. ... Morto em 1995, Aldo Abagge, marido de Celina e pai de Beatriz, era prefeito da cidade. "Tudo mexeu muito comigo [...].
Quem é Beatriz Abagge?
Uma das novidades foi a extinção da ficha criminal de Beatriz Abagge, uma das sete pessoas acusadas de matar Evandro. Ela é filha de Aldo Abagge, prefeito da cidade na época, e de Celina Abagge, que também chegou a ser presa pelo suposto crime.
Onde está Leandro Bossi?
Guaratuba Com a faixa pedindo respostas, João cobrava do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (SICRIDE) a continuidade das buscas por seu filho. Até hoje, apenas o caso de Leandro está em aberto na cidade de Guaratuba, como sendo a única criança com menos de 12 anos desaparecida e nunca encontrada.
O que aconteceu com Beatriz Abagge?
Uma das novidades foi a extinção da ficha criminal de Beatriz Abagge, uma das sete pessoas acusadas de matar Evandro. Ela é filha de Aldo Abagge, prefeito da cidade na época, e de Celina Abagge, que também chegou a ser presa pelo suposto crime.
Quem foi Leandro Bossi?
Leandro Bossi, um menino de apenas 7 anos, filho de pais humildes, moradores de Guaratuba, e que 50 dias antes do desaparecimento do menino Evandro, sumiu do litoral paranaense e nunca mais apareceu.
Quem era Diógenes no caso Evandro?
Diógenes é primo de segundo grau do menino Evandro, havia deixado o posto de investigador da Polícia Civil poucos anos antes e desafeto político dos Abagge. Diógenes colaborou ativamente com a apuração paralela da Polícia Militar (PM) que prendeu os sete acusados.