adplus-dvertising

Quantas gotas de própolis verde devo tomar?

Índice

Quantas gotas de própolis verde devo tomar?

Quantas gotas de própolis verde devo tomar?

Já para dores de garganta, o ideal é adicionar de 4 a 5 gotas do extrato de própolis em uma xícara de água e usar para fazer gargarejo; No caso de tosse, gripe, sinusite ou amigdalite, acrescentar de 3 a 4 gotas do extrato de própolis no chá ou juntar 1 a 2 gotas em 1 colher de mel.

Como usar o extrato de própolis verde?

Como usar o própolis O própolis pode ser usado de diferentes formas: aplicado diretamente sobre a pele; na água para fazer inalações com o vapor; para gargarejo ou pode ser tomado puro ou diluído em água ou chá.

Quem tá com Covid pode tomar própolis?

O uso de própolis no tratamento de pacientes com covid-19 pode reduzir o tempo de internação, segundo um estudo realizado em parceria entre a Apis Flora, empresa brasileira do segmento de própolis, mel e extratos de plantas medicinais, o Idor (Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino) e o Hospital São Rafael, de Salvador.

Quantas gotas de própolis em jejum?

Modo de usar O fato de o própolis oferecer tantos benefícios não significa usar o extrato, a forma mais consumida por aqui, como se fosse água. “Ingerir 15 gotas em jejum já seria suficiente para fortalecer o sistema imune”, sugere Norma.

Que horas devo tomar própolis?

A própolis verde é benéfica ao organismo em qualquer hora do dia, pois apresenta diversas substâncias com excelentes propriedades terapêuticas. Mas quando usada antes de dormir pode facilitar a chegada do sono.

Para que serve o extrato de própolis verde?

O extrato de própolis, especialmente o verde, possui forte ação bactericida, antiviral, antiprotozoário e fungicida. Que dificultam as infecções e doenças decorrentes delas como por exemplo gripes, resfriados, tuberculose, pneumonia, etc. Tais funções ainda auxiliam no tratamento dessas doenças.

Como tomar própolis pela manhã?

Em jejum, espremer o suco de meio limão e adicione 15 gotas de própolis verde, de preferencia com água morna. Indicam o uso de um canudinho (retornável) para evitar o contato direto do limão com os dentes!

Postagens relacionadas: