adplus-dvertising

O que reprova no exame médico da polícia Federal?

Índice

O que reprova no exame médico da polícia Federal?

O que reprova no exame médico da polícia Federal?

Não comparecer à avaliação médica; Deixar de entregar os exames requisitados (que devem vir descritos no edital); Deixar de entregar, na fase de recurso, exames complementares; Na avaliação da junta médica, não gozar de boa saúde física e psíquica.

Como estudar para o concurso da Polícia Federal?

  • Para quem está se preparando para o Concurso da Polícia Federal deve saber o que cai na prova da PF, quais são as principais matérias e como estudar para a polícia federal. Um dos concursos mais aguardados e sem dúvidas um dos mais concorridos é o da Polícia Federal.

Será que o concurso para a Polícia Federal acontece em nível nacional?

  • O concurso para a Polícia Federal acontece em nível nacional, dessa forma, é provável que a primeira lotação do candidato não seja na sua cidade de origem. Ah, mais uma observação, se você ainda não sabe dirigir, ainda dá tempo de aprender!

Quando será publicada a autorização para concurso de Polícia Federal?

  • De acordo com o documento que veio a público, a autorização seria publicada em meados de maio (2020), com edital divulgado em 21 de novembro do mesmo ano. Assim, para aqueles que estão focados no concurso Polícia Federal, quais são os assuntos mais cobrados nas disciplinas comuns aos cargos exigidas nos últimos editais?

Como foi divulgado o edital do concurso de Polícia Federal?

  • O edital já foi divulgado para o preenchimento de 1.500 vagas. Tendo isso em vista, nada melhor do que já estar por dentro sobre o que estudar para a prova do concurso Polícia Federal! O Cebraspe foi escolhido novamente como banca organizadora. Acompanhe o artigo completo logo abaixo e fique por dentro dos seguintes assuntos:

Postagens relacionadas: