adplus-dvertising

O que usar por baixo do cropped?

Índice

O que usar por baixo do cropped?

O que usar por baixo do cropped?

O cropped combina com blazer, moletom, cardigã, colete, quimono, jaqueta, casaco, camisa aberta e afins. Você tem total liberdade de unir bem as cores e mesclar com o que já tem no guarda-roupas.

O que falar de um cropped?

Trata-se de uma mini blusa, que pode ser tanto larga, quanto justa. Embora seja considerada uma peça polêmica, a dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas e cool.

Como usar blusas curtas?

Como usar blusa curta com estilo. A regra básica diz que blusa curta só vai bem com barriga sarada ou perto disso. Tudo bem, você não precisa ter uma barriga negativa para se sair bem com o modelo, mas é bacana ao menos poder exibir sem passar vergonha as suas medidas, é preciso ter um pouco de segurança.

Pode ir trabalhar de cropped?

Pela maioria dos modelos deixar a barriga de fora, muitas mulheres excluíram o item das combinações mais formais que vestem para trabalhar. Com alguns cuidados, porém, a blusinha pode, sim, fazer parte dos looks profissionais. Com calça, saia ou bermuda, os cropped tops combinam muito bem.

Como usar cropped para quem tem barriguinha?

Para usar a blusa cropped, escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura, como este da Alessandra Kiyohara . Faça como a Victoria Ewbank . Invista numa camisa jeans escura e longa, que disfarça a barriga. Por baixo, use blusa escura com gola em V.

Postagens relacionadas: