adplus-dvertising

Como pintar o cabelo vermelho com violeta genciana?

Índice

Como pintar o cabelo vermelho com violeta genciana?

Como pintar o cabelo vermelho com violeta genciana?

O ideal para tirar a mancha da violeta genciana dos cabelos é usar um bom shampoo antirresíduos (ou um shampoo para cabelos oleosos), que seja bem alcalino. Aplique uma quantidade generosa nos cabelos, como de costume. Deixe espumar bem e pause por 10 minutos. Sim, são dez minutos com a espuma no cabelo.

Para que serve violeta genciana no cabelo vermelho?

O uso da violeta genciana no cabelo, seja para matizar ou colorir, pode ser uma ótima alternativa realmente, já que os resultados são interessantes, é um produto barato, fácil de ser encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais e também que não agride os fios, diferente de outras colorações que contém químicas.

Como deixar o cabelo vermelho marsala com violeta?

A coloração Marsala é o resultado da mistura dos tons: marrom escuro + vermelho intenso + violeta. Ou, em outras palavras, a mistura equilibrada de castanho claro (5.0) + loiro escuro vermelho intenso (6.66) + castanho claro violine (5.2) - ou então de um mix violeta, propriamente dito.

Que cor fica vermelho com Violeta?

Vermelho + roxo = vermelho-arroxeado (similar ao vinho)

Pode misturar violeta genciana na tinta de cabelo?

A Violeta genciana serve apenas para tingir os cabelos e não age dentro dos fios. Por isso, não danifica a estrutura dos mesmos. Porém, por conter álcool na composição, o uso excessivo e de forma errada pode deixar o cabelo ressecado.

Que cor da violeta com vermelho?

Vermelho + roxo = vermelho-arroxeado (similar ao vinho)

Como deixar o cabelo ruivo violeta?

Como conseguir? Procure por tintas que tenham violeta na numeração, mas essa marcação pode variar de acordo com a marca da tinta. Um exemplo é a tinta Igora Royal, que tem o violeta como 9. Eu fiz um post usando a tinta Igora 9.98 aqui, e consegui um vermelho com reflexos violetas bem bonito.

Como manter a cor Marsala no cabelo?

A melhor forma de ficar com aquele ruivo marsala de arrasar é apostar em banhos de brilho sempre que a cor ficar desbotada. Além disso, é fundamental usar shampoos e condicionadores feitos especialmente para cabelos coloridos.

Postagens relacionadas: