O que colocar no pote da Gratidão?

O que colocar no pote da Gratidão?
Deixe sempre um bloco de papel e uma caneta ao lado do seu pote e todos os dias escreva um agradecimento e o deposite no jarro. Esses papéis se tornarão lembretes para que, nos momentos mais difíceis, você se lembre que existem coisas boas. É só pegar um pote com tampa e escrever “gratidão” na frente.
Onde comprar pote da Gratidão?
Pote Gratidao | MercadoLivre.com.br.
Como fazer o exercício da Gratidão?
À Vida Simples, Marcia sugere três pequenos exercícios diários:
- 1) Comece cuidando de você “Nós só estamos aqui, pensando sobre essas questões agora, porque temos um corpo”, lembra. ...
- 2) Tenha um caderno da gratidão. Essa já é uma prática bem conhecida internet afora. ...
- 3) Busque ressignificar as dificuldades.
Qual é o pote da gratidão?
- O Pote da Gratidão pode parecer algo místico ou religioso, mas na verdade é um estímulo a mais para alcançarmos as nossas metas. A realização de incluir nesse pote um pedacinho de papel com um mérito, faz com que a nossa autoestima e confiança aumentem.
Como fazer essa atividade de gratidão?
- Inclusive essa é uma atividade bastante interessante para fazer com amigos, familiares e, até mesmo, incluir as crianças, para que elas aprendam desde cedo a importância de serem gratas. Um detalhe interessante a se fazer é utilizar uma caneta, dessas de marcação permanente, e escrever a palavra gratidão no vidro ou na tampa.
Qual é o papel da gratidão?
- O POTE DA GRATIDÃO é uma forma de exercitar a nossa capacidade de olhar com maior amorosidade para nossas conquistas, sejam elas grandes ou pequenas… agradecer também é uma maneira de mudar a nossa postura diante da vida e abrir caminho para que possamos visualizar novas e melhores perspectivas em nossos caminhos. Portanto….
Como é um projeto de gratidão?
- Este é um projeto muito simples, mas com o potencial para transformar a sua vida. A ideia por trás do objeto é tornar a gratidão parte da rotina, deixar visível todas as razões pelas quais podemos ser gratos e mostrar que, independente das dificuldades e problemas, sempre existem motivos para reacender a alegria dentro de cada um.