adplus-dvertising

O que colocar na descrição do iFood?

Índice

O que colocar na descrição do iFood?

O que colocar na descrição do iFood?

A descrição de pratos no aplicativo de entrega precisa ser o mais simples e objetiva possível. Evite que os seus clientes fiquem na dúvida quanto aos ingredientes, modo de preparo e, principalmente, a respeito de preços. Use e abuse de títulos e subtítulos fáceis e de ler e, ao mesmo tempo, criativos.

Como fazer a descrição do restaurante no iFood?

Como fazer o cadastro do meu restaurante no iFood?

  1. Acesse restaurante.ifood.com.br e preencha as informações requisitadas: nome do restaurante, e-mail e celular.
  2. Na página seguinte, preencha o formulário com as informações relativas ao estabelecimento, como CNPJ, razão social, endereço etc.

Como fazer o cadastro no iFood?

  • Você pode fazer o cadastro diretamente no app, quando baixá-lo para o celular, ou então no site do iFood. É possível até mesmo fazê-lo usando o login do Facebook, o que deixa o processo bem mais simples. Obviamente, é preciso inserir os dados de endereço onde a refeição será entregue. Não é necessário colocar dados de cartão de crédito.

Será que o iFood é confiável?

  • O iFood é confiável? O programa avisa quando o pedido foi recebido, quando está em preparação e quando sai para entrega. Além disso, os usuários podem avaliar os estabelecimentos quanto à qualidade da comida, entrega e atendimento. Verifique as informações e, claro, dê preferência aos que têm melhores avaliações.

Como fazer o pagamento pelo iFood?

  • Em alguns, há a opção de fazer o pagamento direto pelo app, usando cartão. Em outros, você pode pedir máquina para cartão de crédito ou de débito ou até mesmo pagar no dinheiro. O iFood é confiável? O programa avisa quando o pedido foi recebido, quando está em preparação e quando sai para entrega.

Como colocar a foto de cada produto no iFood?

  • O iFood permite que você coloque a foto de cada um dos seus produtos na página do seu estabelecimento. Muitos negócios simplesmente usam fotos de alimentos parecidos com os que vendem, mas esse é um grande erro, pois o cliente espera receber o que ele viu no aplicativo.

Postagens relacionadas: