adplus-dvertising

Para que serve vinagre de álcool Castelo?

Índice

Para que serve vinagre de álcool Castelo?

Para que serve vinagre de álcool Castelo?

É perfeito para conservas e higienização de alimentos. O Vinagre de Álcool + Concentrado 6% é 50% mais concentrado que o Vinagre de Álcool Tradicional, tornando o produto mais eficiente para higienização. Possui 6% de acidez. O odor do vinagre evapora alguns minutos após o uso.

Como usar vinagre de álcool Castelo?

Dicas: DICAS PARA LIMPEZA DA CASA: 1- Para limpar o piso: Use 4 medidas da tampa dosadora (equivale a 200 ml ou um copo americano) de Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo em um balde com 10 litros de água.

Como funciona Vinagre de limpeza?

Com alta concentração de ácido acético, o vinagre funciona como desinfetante e desengordurante. Os melhores para a limpeza são o branco (de álcool) e o de maçã. Veja como tirar melhor proveito do produto na limpeza da sua casa.

Como usar o Vinagre na limpeza do banheiro?

Vinagre branco e detergente

  1. Misture uma porção de vinagre branco em duas de água;
  2. Acrescente poucas gotas de detergente;
  3. Coloque o resultado em um borrifador;
  4. Aplique a mistura sobre os azulejos;
  5. Esfregue com uma esponja;
  6. Seque bem com um pano seco.

Como o vinagre auxilia na limpeza dos vidros?

  • Para limpeza dos vidros Poucos produtos dão bom resultado como o vinagre na limpeza de vidros. Paula Roberta da Silva Pinotti, gerente de marca da Dona Resolve, empresa especializada em limpeza, lembra que o material necessita de um empenho maior para remover as sujeiras – e o vinagre auxilia neste processo.

Como limpar móveis com vinagre?

  • Limpar os móveis com vinagre também dá resultado. O indicado é misturar em partes iguais o vinagre e o óleo de cozinha. A mistura cria um lustra móveis que vai limpar e eliminar os riscos na madeira, por exemplo. O material vai ganhar novamente um brilho natural, segundo a consultora Sueli Rutkowski.

Por que o vinagre não deve ser usado para limpar pisos de madeira?

  • Miriam acrescenta que o “vinagre não deve ser usado para limpar pisos de madeira maciça e encerados, superfícies de mármore e de granito, o couro é outro material que deve ficar bem longe do vinagre, assim como os eletrônicos. Também existem algumas manchas que o vinagre não consegue remover, como sangue, vinho, tinta e sorvete”, explica.

Como limpar o vidro com vinagre?

  • Publicidade. Com alta concentração de ácido acético, o vinagre funciona como desinfetante e desengordurante. Os melhores para a limpeza são o branco (de álcool) e o de maçã. Veja como tirar melhor proveito do produto na limpeza da sua casa. 1. Para limpar o vidro. Você vai precisar de vinagre e água.

Postagens relacionadas: