adplus-dvertising

Como saber se a cera é quente ou fria?

Índice

Como saber se a cera é quente ou fria?

Como saber se a cera é quente ou fria?

A maior diferença entre as ceras fria e quente fica por conta da temperatura, claro, e do desconforto que causam. Enquanto a primeira deve ser aquecida a 38 graus, aproximadamente, a fria é aplicada em temperatura ambiente. Para quem vai passar a cera em casa, atenção à hora de puxá-la.

Qual a melhor cera para depilar a virilha quente ou fria?

Por exemplo, enquanto que a cera quente é ótima para as regiões pequenas do corpo ou com pelos mais fortes, como as axilas ou virilhas, a cera fria é ótima para depilar regiões mais extensas ou com pelos mais fracos, como costas ou braços, por exemplo.

Como depilar a parte íntima com cera fria?

A depilação com cera fria funciona como se fosse uma fita adesiva: basta aplicar no pelo, que deve estar relativamente comprido, e puxar logo depois. Se a retirada não for bem feita, os pelos podem partir e não serem removidos por completo.

Qual a melhor cera fria para depilação íntima?

Tabela de Comparação das Melhores Ceras Frias
Foto1 VEET3 DEPIL BELLA
NomeCera Facial Peles DelicadasCera Fria Depilatória Bisnaga
DestaqueHidrata a Pele do Buço e Combate a FlacidezCera Fria com Hidratante Natural
Preço a partir deR$ 13,36R$ 12,99
ComposiçãoLipossolúvelLipossolúvel

Como saber se a cera está na temperatura certa?

Depilando com cera quente Uma dificuldade de manipular essa cera em casa é acertar na temperatura correta, que deve ser em torno de 38°C para que não agrida e queime a pele, evitando que manchas escuras apareçam na área.

Como saber a temperatura da cera para depilação?

A cera é aquecida a uma temperatura em torno de 38 a 40°C. A depilação com cera quente é o método mais comum e um dos mais usados nos salões. A cera é aquecida a uma temperatura em torno de 38 a 40°C em um aparelho próprio para aquecer a cera. Esta pode ser usada em todas as partes do corpo.

Tem como depilar a virilha com cera fria?

A região da virilha tem uma pele delicada, que pode ser facilmente machucada. Por isso, na hora de escolher a cera, opte sempre por um produto indicado para a região. A cera fria é mais prática e pode ser usada em pelos mais curtos, a partir de 1,5mm.

Qual a melhor cera quente ou fria?

  • Cera quente ou fria: qual escolher? (Foto: Getty Images) Tanto a cera quente quanto a fria arrancam os pelos desde a raiz e, por isso mesmo, têm boa durabilidade se comparadas a técnicas de depilação que só cortam. Em cerca de 20 dias, os pelos começam a aparecer novamente e uma nova depilação é necessária.

Quais as vantagens da cera fria?

  • Do mesmo modo que a cera quente apresenta as suas vantagens e desvantagens, podemos elencar estes mesmos pontos para a cera fria. Acompanhe a seguir: A cera fria consiste em um método econômico, que você pode encontrar em qualquer farmácia. Até mesmo em salões você pagará pouco pelo processo.

Qual a melhor cera quente para ti?

  • Os tratamentos de cera quente nos salões de beleza podem ser bastante caros. Podem ser necessárias muitas bandas para zonas maiores. Como podemos ver, existem várias razões a considerar na altura de escolheres qual a mais adequada para ti. Quer optes pela cera quente ou pela cera fria, a Veet tem uma solução para ti.

Qual a cera quente mais irritada?

  • Cera quente: Cera fria: Esta cera gruda nos pelos, e consequentemente na pele. Esta cera tem a função de grudar apenas nos pelos indesejados. Assim, arranca os pelos da raiz, mas pode deixar a pele um pouquinho irritada. É indicada para peles mais sensíveis, uma vez que a chance de irritação é menor.

Postagens relacionadas: