adplus-dvertising

O que passou passou Viva o presente?

Índice

O que passou passou Viva o presente?

O que passou passou Viva o presente?

o que passou passou não volta. Viva o presente porque ele é real. E o futuro talvez tarda ou nem chegue. ... Então viva o hoje da melhor forma possível.

Como é bom recordar o passado?

E relembrar os tempos passados nos faz reatar os laços das verdadeiras amizades. Nada melhor que colocar em dia todos as histórias, a ansiedade de recuperar o tempo perdido enquanto distantes. É tratar o passado recente de forma divertida e nostálgica.

Quem vive de passado não vive o presente?

Quem vive remoendo o passado não tem tempo de curtir o presente | Viviane Bevilacqua | NSC Total.

Como esquecer o passado e viver o futuro?

Foque no presente, e viva. Deixe que o destino reserve o que há de melhor pra você. Não viva no passado pois se não deixara de viver o presente,esqueça o futuro porque mais que planeje ele será incerto. Viva o hoje aproveitando o presente , esquecendo o passado e construindo o futuro.

Qual é a parte do passado?

  • O passado é uma parte do tempo e refere-se a todo e qualquer acontecimento em período de tempo anterior ao presente, sendo objeto da história, que identifica e classifica os eventos verificados.

Por que o passado é passado por algum motivo?

  • O passado é passado por algum motivo, deixe que ele viva em sua lembrança e siga em frente. Existe muito mais para se viver ainda! Sou grata por tudo o que vivi e por cada lembrança do meu passado. É a prova de que vivi intensamente e que pretendo continuar fazendo isso no presente e no futuro.

Por que o seu passado é importante?

  • O seu passado é importante porque é uma parte da sua história, um pedaço de quem você é. Por outro lado, viver preso a ele irá te impedir de escrever novas páginas no livro da sua vida e de construir um presente e um futuro infinitamente melhores do que o seu ontem.

Será que o passado é tudo o que já passou?

  • Mas o conhecimento atual acredita que o passado é tudo o que já passou, não sendo repetível, nem modificável. Dele pode ter-se uma visão tida pela memória, ou uma visão material (gravações em películas ou em fotografias) ou da luz antiga alcançada pela rota das distâncias no espaço .

Postagens relacionadas: