O que falar para alguém que foi traído?

O que falar para alguém que foi traído?
Faça perguntas que traduzam o seu genuíno interesse sobre os seus sentimentos (não sobre os detalhes da traição) e que a ajudem a organizar os próprios pensamentos. Evite fazer juízos de valor. Dê espaço para que a pessoa possa sentir-se livre para dizer que ainda gosta do companheiro, se for o caso.
O que fazer quando descobre que foi traída?
Veja 22 maneiras de superar uma traição
- Sentir gratidão. Não importa o que tenha acontecido, agir com gratidão irá semear o terreno para uma transformação positiva. ...
- Encarar os sentimentos. ...
- Mude o objetivo. ...
- Aumentar o nível de intimidade no relacionamento. ...
- Fazer coisas juntos.
Porquê trair quem amamos frases?
Não são raras às vezes em que a razão trai o coração. Não adianta trair e depois dizer que ama, pois os sentimentos não serão mais os mesmos. Se você traiu é porque não ama, porque quando amamos não há traição.
Por que a pessoa que foi traída precisa de se sentir ouvida?
- Então, do que é que a pessoa que foi traída precisa? De se sentir ouvida. Se tem um familiar ou uma pessoa amiga que está a passar pela turbulência da infidelidade, dê-lhe espaço para falar abertamente sobre o que sente.
Como lidar com a traição?
- Veja abaixo formas de lidar com a situação e o que dizer para alguém que te traiu (lembrando que não são regras para serem seguidas, mas dicas para que você possa superar essa situação da melhor forma). 1. Chore “Quando eu me sinto um tanto rejeitada, me dá um nó na garganta…
Quais são os tipos de traição?
- Existem dois tipos de traição: A que você comete contra alguém e a que você comete contra si mesmo. Todos que se levantarão contra ti, com mentiras e traições. E estando você com a verdade, serão confundidos e envergonhados.
Por que o traído é óbvio?
- Se o traído é um parente ou amigo chegado, as chances de contar aumentam. Por outro lado, se foi o amigão quem traiu, aí a tendência é deixar passar. Outros vieses eram menos óbvios: os participantes expunham mais o traidor quando ele dependia financeiramente do traído. Quem paga as contas tinha mais chance de se safar do enrosco.