adplus-dvertising

Como usar vitamina C no rosto da Avon?

Índice

Como usar vitamina C no rosto da Avon?

Como usar vitamina C no rosto da Avon?

Como a embalagem dele é de conta gotas, apliquei direto no rosto: uma gota na testa e uma em cada bochecha. O cheiro me lembrou um pouco aquele "queimadinho" de autobronzeador (acredito que deva ser algum componente que tem em ambos). Mas o aroma é só na hora de aplicar, depois ele some.

Como usar vitamina C Renew?

Dicas de uso

  1. Aplique pela manhã ou à noite sobre a pele limpa e seca.
  2. Dispense de 1 a 2 porções do sérum na palma da mão.
  3. Com as pontas dos dedos, espalhe suavemente no rosto em movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, evitando a área dos olhos.

Como usar ácido hialurônico e vitamina C da Avon?

Atuam tanto na prevenção como no combate às rugas e linhas de expressão, podendo ser usado juntos ou intercalados dia e noite. Se você for usar eles juntos na rotina, use o Ácido Hialurônico antes do Vitamina C.

Para que serve vitamina C do Avon?

Nutriente fundamental para uma pele macia e radiante, a vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico, combate os radicais livres, melhora a textura, uniformiza o tom e reduz as linhas de expressão do rosto.

Qual passar primeiro vitamina C ou hidratante?

Nesse caso, o ideal é que o antioxidante seja utilizado na pele antes do hidratante facial e do protetor solar. Seguir essa ordem é fundamental para que a pele possa absorver os benefícios da vitamina C, aumentando sua defesa contra os radicais livres que tendem a ser gerados com a exposição solar.

Pode usar vitamina C todos os dias no rosto?

É mito que a vitamina C não pode ser usada de dia! Você pode usá-la tanto de dia quanto à noite. As recomendações são: De dia: deve ser usada com protetor solar. Com o rosto limpo, aplique a vitamina C e, em seguida, o protetor.

Quais os benefícios de usar Renew?

O Avon Renew Reversalist protege sua pele contra envelhecimento precoce causado pelo sol através do FPS 25, enquanto reduz a aparência de rugas e linhas finas de expressão.

Postagens relacionadas: