adplus-dvertising

Qual é o conceito de puerpério?

Índice

Qual é o conceito de puerpério?

Qual é o conceito de puerpério?

O puerpério, também chamado de sobreparto ou pós-parto, é período cronologicamente variável durante o qual se desenvolvem todas as modificações involutivas das alterações causadas pela gravidez e o parto.

Qual período compreende o puerpério?

Também conhecido como resguardo ou quarentena, o puerpério é um processo após o nascimento do bebê, fase de readaptação para o corpo feminino que tem início logo após o parto e dura em média até a 8ª semana.

Como é classificado o puerpério?

Neste contexto, o puerpério se divide em: Imediato (1º ao 10º dia); Tardio (11º ao 42º dia) e Remoto (a partir do 43º dia). Na prática, o pós-parto é vivido de maneira singular, o que nos diz que o puerpério é subjetivo e pode durar dois anos ou mais.

Por que a traição acontece?

  • A traição acontece porque os casais não conseguem trabalhar juntos para solucionar os problemas. Ter problemas no relacionamento não justifica enganar o outro. Existem pessoas assim, claro, mas nem todos que traem têm isso como regra.

Qual o caso de traição no círculo de convivência?

  • Todos conhecem algum caso de traição no círculo de convivência, ou se envolvem com os casos de celebridades que traem namorados e mulheres. Mas ainda existem muitos tabus e mitos sobre o comportamento que atinge tanto homens como mulheres.

Por que a traição pode causar dor em um casal?

  • Traição. Palavra forte, que pode causar muita dor em um coração que ama e que pode destruir a vida de um casal, mas, mesmo assim, bastante comum… Tão comum que é tema quase que obrigatório em filmes, seriados, livros… “Capitu traiu ou não traiu Bentinho?”, sempre se perguntam os leitores de “Dom Casmurro”, obra de Machado de Assis.

Qual o trajeto das artérias recorrentes?

  • Estes últimos podem seguir um trajeto recorrente (artérias recorrentes). A medida que as artérias se dividem, sua superfície que representa as secções dos seus ramos são maiores que os troncos geradores, muito semelhante ao que ocorre nas copas das árvores, e esse padrão de ramificações não só acontecem no sistema arterial ou venoso.

Postagens relacionadas: