adplus-dvertising

Qual o melhor tênis branco para usar com vestido?

Índice

Qual o melhor tênis branco para usar com vestido?

Qual o melhor tênis branco para usar com vestido?

O Air Force 1 é um clássico desde 1982, quando foi lançado, e hoje, o tênis branco é um desejo e referência da cultura sneaker. Dá para usá-lo com qualquer peça, mas a boa dica é combiná-lo agora no verão com vestidos bem leves e fresquinhos.

Qual roupa masculina combina com tênis branco?

Cor de areia, creme, bege, marrons, off white, entre outras cores, puxando para nuances terrosas, combinam muito bem com tênis branco, e se trata de uma ótima opção para se usar durante o dia, em diversos locais e ocasiões.

Que calça combina com tênis branco?

É bacana combinar o tênis branco com peças de cores neutras: marrom, bege, cinza e preto, por exemplo. Calça cargo, calça jeans e chino são opções convencionais que ficam ótimas com tênis branco.

Qual cor de cinto usar com tênis branco?

E um cinto branco está fora de questão, evidentemente. Então o melhor caminho, neste caso, é coordenar o cinto com a calça. Está de calça preta? Coloque um cinto preto.

Como usar o tênis branco para um look chique?

  • Para um look casual chique, você pode usar o tênis branco e combinar com blazer, calças leggings, calça de alfaiataria, blusas com mangas compridas. O tênis branco pode sim compor um look mais chiquezinho sem deixar nada a desejar, inclusive para o ambiente de trabalho.

Como escolher o tênis branco com casaco?

  • O tênis branco na combinação com casaco com jeans é uma combinação que você pode escolher para os dias mais frios. Se você vai optar por casacos de cor, pode escolher uma calça jeans mais escura para os dias em que você quer parecer mais com mais glamour. Para os momentos casuais, você pode escolher peças de cores mais claras.

Qual é a tendência do tênis branco?

  • Looks com tênis branco são tendência e podem ser usados em diversas ocasiões, especialmente casuais. Há algum tempo, nos anos 2000, era considerado cafona e pouco usado pelo público feminino, hoje, uma verdadeira febre! Uma peça que ficou em alta nos anos 80, o tênis branco voltou com tudo nos últimos 5 anos e, definitivamente, chegou para ficar.

Como usar o tênis branco no look casual?

  • O tênis branco é uma ótima alternativa, confortável e que, sem dúvida, permite que você tenha um leque de opções para compor. No visual casual para o dia a dia, você pode usar o tênis branco com vestidos, saias, calças jeans, por exemplo. O look casual possui diversas ocasiões.

Postagens relacionadas: