adplus-dvertising

Como colocar as luzes de Natal na parede?

Índice

Como colocar as luzes de Natal na parede?

Como colocar as luzes de Natal na parede?

Tem pessoas que optam por colocar fita adesiva transparente ou até mesmo coloca pregos. Nenhuma das duas eu aconselho, se você não quiser estragar a sua parede. A melhor forma é colocar fita crepe. Isso funcionou para a minha parede, porque ela é toda branca.

O que fazer com Pisca-piscas?

  1. Varal de fotos iluminado | Uma maneira simples de personalizar o clássico varal de fotos é usar o pisca-pisca para fazer o fio. ...
  2. Arte na parede | Crie palavras ou símbolos com as luzes. ...
  3. Fogueira até no verão | Para não deixar a lareira esquecida durante os dias de calor, use o pisca-pisca para decorá-la.

Como colocar pisca pisca na cama?

A cabeceira da cama também pode ser incrementada com o pisca-pisca. Basta você contornar a cabeceira com o fio de luzinhas. Se preferir, faça pequenas bolinhas como luminárias de barbante para encaixá-las no pisca-pisca, ou se preferir coloque alguns lacinhos com um tecido bem delicado no fio.

Onde colocar pisca pisca de Natal?

Para privilegiar a iluminação com o pisca-pisca, é melhor deixar a luz da sala, ou do ambiente onde estiver a árvore, apagado.

Como colocar pisca na casa?

10 jeitos de decorar a casa com pisca-pisca

  1. Bastaram três itens simples para compor esta delicada guirlanda: isopor, pisca-pisca e forminhas de doces. ( ...
  2. A escadinha com o cordão de luz é outra forma irreverente. “ ...
  3. Uma ideia charmosa é usar as luzinhas dentro de vasos ou garrafas espalhados pelos ambientes. (

Como saber se o pisca pisca pode molhar?

Caso seja IP 65, o pisca-pisca e a luminária resistem à poeira e a pequenos jatos de água. Se o IP for 67, o produto pode ser emergido em água por alguns minutos, mas se o IP for 68 essa decoração pode até ficar imersa na água sem prejuízo para seu funcionamento.

O que fazer com o pisca pisca queimado?

Então o que acha de reaproveitar elas. Essas pequenas lâmpadas podem ser usadas em mostradores de painel indicando o seu funcionamento. Elas podem também ser utilizadas dentro de olhos de boi com defeito. Basta abrir o mesmo, retirar a lâmpada velha e adaptar essa nova.

Como decorar sua casa com pisca pisca?

Basta você contornar a cabeceira com o fio de luzinhas, mas se preferir dar um toque ainda mais especial na decoração de quarto com pisca pisca, faça pequenas bolinhas como luminárias de barbante para encaixá-las no pisca pisca, ou se preferir coloque alguns lacinhos com um tecido bem delicado no fio.

O que usar para prender pisca pisca na parede?

Para fixar o pisca pisca sem estragar a parede é bem fácil: cole fita crepe ou adesivo transparente entre as luzes e voilá! Imagem 34 – Mais um varal de fotos com luzes para te inspirar! Dessa vez, envolvendo a moldura e grudados no espelho. Fica difícil não se apaixonar!

Como usar o pisca-pisca na decoração do seu lar?

  • Versátil, o pisca-pisca pode ser aproveitado na decoração do seu lar de inúmeras maneiras e, nenhuma delas, fará referência à data comemorativa na qual ele é mais popular. Para isso, basta soltar a imaginação, deixar a criatividade fluir e botar as “mãos na massa”.

Como fazer pisca-pisca à parede?

  • Fazendo às vezes de cabeceira, o pisca-pisca mostra toda sua versatilidade: é possível prendê-lo à parede, desenhando conforme seu gosto pessoal, basta solta a imaginação e escolher seu formato favorito. 2. Luminária fofinha ao lado da cama

Quais são as opções de pisca-pisca?

  • Vendido nas versões branca, multicolorida ou com um único tom, existem ainda as opções mais modernas, como os cordões em LED. Versátil, o pisca-pisca pode ser aproveitado na decoração do seu lar de inúmeras maneiras e, nenhuma delas, fará referência à data comemorativa na qual ele é mais popular.

Por que o pisca-pisca se sobressaia?

  • Para garantir que aquele quadro, foto ou obra-de-arte se sobressaia, prenda o pisca-pisca em sua moldura, chamando ainda mais atenção a este item tão querido. 18. Forminhas de cupcakes resultam em uma bela flor

Postagens relacionadas: