adplus-dvertising

É normal a PPK ser escura?

Índice

É normal a PPK ser escura?

É normal a PPK ser escura?

A vulva costuma escurecer um pouco na puberdade e durante a gestação. A cor normal é mais escura que o tom de pele da pessoa. Algumas outras alterações como NIVA, vililigo, líquen, etc podem causar alterações de textura e/ou cor na vulva. Procure uma ginecologista para avaliação presencial.

Como fazer a PPK ficar doce?

Os especialistas concordam: opte por frutas como abacaxi, morango, melão, cereja e laranja, por terem grande quantidade de água e pouco açúcar. Também por temperos como canela, cravo e alimentos ricos em ômega 3: salmão e oleaginosas são bons exemplos. Para as mulheres, bastante iogurte.

O que fazer para deixar as partes íntimas mais cheirosas?

Cuidados com a ppk: 9 dicas para manter uma higiene íntima...

  1. #1 Se liga no movimento: limpe-se de frente para trás. ...
  2. #2 Não precisa lavar a vagina [mas a vulva precisa!] ...
  3. #3 Sabonete íntimo: use com moderação. ...
  4. #4 Troque os protetores diários descartáveis por reutilizáveis! ...
  5. #5 Deixa ela respirar!

Como clarear as partes íntimas em apenas 10 minutos?

  • Como Clarear as Partes Íntimas em Apenas 10 Minutos de forma simples e natural. Alem disso, o escurecimento da pele na zona púbica não é tão fora do comum como se possa pensar. É uma zona que toda a gente faz questão que tenha uma boa aparência.

Como ter a pele da minha região íntima mais escura?

  • SE CUIDA! Ter a pele da minha região íntima mais escura é normal? O que pode ser? Como é a pele da sua região íntima? Algumas mulheres que apresentam um escurecimento da área ficam incomodadas com a característica. A profissional explicou sobre esses casos e o que pode ser feito Shutterstock

Como cuidar da área íntima masculina?

  • Caprichar na higiene e ficar atento a qualquer sinal que possa indicar um problema é uma rotina que todos deveriam seguir. Neste sentido o site ‘Minha Vida’, parceiro do Catraca Livre, selecionou cinco sintomas que podem indicar doenças na área íntima masculina.

Como Usar roupas íntimas sem elásticos?

  • A mesma dica vale para roupas íntimas muito apertadas. Sendo assim, aposte em peças sem elásticos e feitas de tecidos sintéticos, pois além de pouco confortáveis, ainda dificultam a respiração da pele. A frequência na depilação da região íntima também influencia diretamente no clareamento da vagina e área pubiana.

Postagens relacionadas: