adplus-dvertising

O que agride menos o cabelo progressiva ou relaxamento?

Índice

O que agride menos o cabelo progressiva ou relaxamento?

O que agride menos o cabelo progressiva ou relaxamento?

"Já o relaxamento não oferece danos, pois não agride o fio como pode acontecer na progressiva". Sonia diz que, se usado um bom produto (uma boa química), o relaxamento consegue ser menos agressivo que a escova progressiva. "A maioria das escovas progressivas tem formol e nada é pior que isso para o cabelo.

Qual é mais agressivo ao cabelo relaxamento ou progressiva?

Ele muda a estrutura do fio. É muito interessante. Já a progressiva não muda não”. Com sua experiência no ramo, o Carlos Alberto explicou: “O relaxamento é mais agressivo.

O que agride mais o cabelo?

O que danifica os fios é o excesso de intervenções com produtos químicos, sem que o cabelo esteja preparado para isso, ou seja, nutrido e hidratado. A repetição de tratamentos químicos em pouco tempo pode sim danificar os fios. Cabelos ressecados, porosos e danificados significam a mesma coisa.

Como funciona a progressiva do cabelo?

  • Ela através de várias químicas (sendo formol uma delas em algumas progressivas) faz com que o seu cabelo perca o frizz, diminua o volume e fique alisado. O resultado estético é normalmente bastante bom, especialmente se usar uma boa progressiva.

Como o relaxamento capilar é indicado para cabelos cacheados?

  • O relaxamento capilar é indicado para as cacheadas que não querem alisar os fios (Foto Instagram: @ashley_moore_) O relaxamento capilar usa o tioglicolato e não pode ser usado junto com a guanidina (Foto Instagram: @ashleycoco_) O relaxamento capilar é indicado para quem quer tirar o volume dos cabelos (Foto Instagram: @alyssarxs)

Qual o resultado da selagem do cabelo?

  • O resultado estético é normalmente bastante bom, especialmente se usar uma boa progressiva. A selagem é algo que é bastante confundido com a progressiva, até pela forma de ser feita, a qual é muito semelhante. No entanto, aqui sim já existe um tratamento, o qual tem como função não só alisar mas também hidratar os fios do seu cabelo.

Qual a melhor opção para ter um cabelo liso?

  • Se quiser ter um cabelo ultra liso e não se importar com as quimicas fortes no seu cabelo, a progressiva é a melhor opção. Caso queira ter um cabelo brilhante, saudável, sem efeito elástico e que também fique mais bonito, menos volume e um pouco mais liso, deve definitivamente experimentar o botox.

Postagens relacionadas: