adplus-dvertising

O que danifica menos o cabelo mechas ou luzes?

Índice

O que danifica menos o cabelo mechas ou luzes?

O que danifica menos o cabelo mechas ou luzes?

Na opinião do hairstylist Luiz Cintra, a coloração é menos agressiva que as luzes, devido ao fato da potência da coloração – que também tem a ação de descolorir o fio – ser mais fraca do que o pó descolorante.

O que é melhor fazer mechas ou luzes?

As luzes são bem finas e são distribuídas por todo o cabelo para criar uma iluminação delicada nos fios. Já as mechas são mais grossas e intensas, geralmente são usadas para quem deseja um visual mais loiro.

Porque não fazer luzes?

As luzes no cabelo também podem danificar os fios. Embora as luzes sejam um procedimento capilar que desgasta menos os fios do que uma coloração ou descoloração global, não podemos nos esquecer de que ainda se trata de uma química e, portanto, pode sim danificar a fibra capilar.

É melhor fazer luzes no papel ou na touca?

É importante que o cabeleireiro saiba executar ambas e conheça o momento certo de aplicar cada uma delas. De forma geral, podemos dizer que a técnica da touca é mais prática e segura, já a técnica do papel alumínio é mais versátil e avançada.

Qual a diferença entre fazer mechas e luzes no papel e na touca?

Para fazer luzes no cabelo, o comprimento dos fios e a largura das mechas devem ser levadas em consideração. ... Em muitos casos, a touca é indicada para quem tem cabelo curto e o papel alumínio é usado nos fios médios e compridos.

Qual a diferença de balaiagem mechas e luzes?

Luzes: geralmente são feitas em um único tom a partir de mechas finíssimas espalhadas por todo o cabelo; Balaiagem: lembra bastante as mechas, entretanto são mais finas e espalhadas por toda a cabeça, dando um efeito super natural aos fios.

Pode fazer luzes no cabelo no frio?

Por fim, a temperatura do ambiente também pode acabar influenciando no sucesso da descoloração. Se estiver muito calor, o processo pode ser rápido demais e acabar clareando e danificando o cabelo mais do que o necessário. Já quando está muito frio, o processo é mais lento e atrasa o resultado.

Quais são as luzes e mechas?

  • São elas: luzes e mechas. Porém, como o mundo da beleza tem novidades todos os dias, atualmente existe uma infinidade de outras iluminações, como mechas californianas e ombrés, por exemplo. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device.

Qual a diferença entre luzes e mechas no cabelo?

  • No entanto, mesmo com tantas opções, há ainda que continue fazendo as iluminações mais tradicionais. Assim como também tem muita gente que não sabe qual a diferença entre luzes e mechas no cabelo. Por isso, no post de hoje, vamos falar um pouco mais sobre essas suas alternativas de iluminações, quais as diferenças, como são feitas e muito mais.

Por que investir em mechas e luzes?

  • As divas que investirem em mechas, luzes ou reflexos também devem ficar atentas ao visual amarelado que o clareamento costuma ganhar com o tempo. Se isso acontecer, invista em um bom shampoo desamarelador para resolver o problema durante a lavagem. Antes de aplicá-lo, você deve prestar bastante atenção no modo de uso da embalagem.

Qual a diferença entre luzes e coloração?

  • Abaixo, o hairstylist Luiz Cintra, especialista em visagismo, cortes programados e colorimetria, fornece informações importantes sobre luzes e coloração e explica qual método é menos agressivo aos fios. Luiz Cintra explica que a grande diferença entre os dois métodos é que, no caso da coloração, geralmente, colore-se o cabelo todo.

Postagens relacionadas: