adplus-dvertising

O que servir na praia?

Índice

O que servir na praia?

O que servir na praia?

Aposte em frutas, canapés, saladas variadas e bebidas como água de coco, suco natural e coquetéis a base de frutas. Um prosecco e uma cerveja bem gelada também combinam com a ocasião.

Como fazer uma cozinha de praia?

Opte por cores tropicais Em relação à cartela de cores, escolha tons claros e vibrantes. Abdique das cores escuras e use-as apenas como complemento. Nessa cozinha Lider, por exemplo, os ladrilhos hidráulicos em um azul escuro contrastam de forma suave com o amarelo da parede e a madeira clara da bancada e armários.

O que levar de feira para Praia?

Não se esqueça também de:

  • Chapéus.
  • Óculos de sol.
  • Protetor solar para a família toda.
  • Toalhas de praia.
  • Cremes e produtos de higiene, entre os quais, creme ou loção after sun, gel de banho, champô, amaciador, pasta e escova de dentes, escova de cabelo, roupa interior de sobra, desodorizante, produtos de higiene íntima.

O que levar de mantimentos para Praia?

Confira essas dicas essenciais dos alimentos para levar para praia: Invista em alimentos naturais: Além de trazer benefícios para o seu corpo, eles são saborosos e de fácil transporte. Frutas, biscoitos integrais e até as barras de cereal.

Como fazer um casamento simples na praia?

10 dicas básicas para organizar seu casamento na praia

  1. Elabore um planejamento. ...
  2. Faça a lista de convidados. ...
  3. Determine o local. ...
  4. Escolha o horário. ...
  5. Elabore e envie os convites. ...
  6. Pense na decoração. ...
  7. Verifique a infraestrutura. ...
  8. Decida o que vestir.

Como fazer casamento simples na praia?

  1. Escolha uma época apropriada para um casamento na praia: ...
  2. Providencie uma área coberta: ...
  3. Escolha uma decoração adequada: ...
  4. O horário da cerimônia de casamento na praia: ...
  5. Escolha um vestido de noiva adequado a um casamento na praia: ...
  6. Atenção ao penteado: ...
  7. Atenção ao buffet: ...
  8. Avise com a antecedência sobre o casamento.

O que deve ter na casa de praia?

Decorar a casa de praia: 10 itens que não podem faltar

  1. 1- Protetores de Alimentos. No verão, a quantidade de mosquitos e outros insetos é bem maior, porque eles adoram as altas temperaturas. ...
  2. 2- Jarras e Suqueiras. ...
  3. 3- Saladeiras e Bowls. ...
  4. 4- Pipoqueiras. ...
  5. 5- Capachos. ...
  6. 6- Utensílios para churrasco.

Como fazer decoração em casa de praia?

Para decorar a casa de praia, inspire-se no mar e em sua energia transformadora. Assim, aposte em peças em azul, cor relaxante que, segundo a cromoterapia, traz tranquilidade e convida ao descanso. Abuse de referências náuticas, como estrelas do mar, cordas, peixes, redes de pesca, âncoras, anzóis e barcos.

Qual o cuidado com os móveis na cozinha de praia?

  • O maior cuidado com os móveis que ficarão na cozinha de sua casa de praia é que, expostos a umidade do ar (mais a do ambiente em si), estes têm que ser mais robustos para não enferrujar facilmente. Portanto, vale a pena prestar atenção nas ferragens e dobradiças de armários, mesas e cadeiras.

Como ter uma casa de praia?

  • Seja para passar os fins de semana ou mesmo para fugir do estresse das grandes cidades: ter uma casa de praia é uma ótima alternativa para aliviar as tensões e relaxar. Parece até que o ar mais puro, o contato com natureza e o barulho do mar ajudam a alcançar um patamar de tranquilidade superior.

Qual é a melhor comida de praia?

  • Uma das melhores comidas de praia é o biscoito polvilho, também conhecido como biscoito Globo. Vai querer doce e salgado? É esse mesmo que você está pensando: o camarão frito que o rapaz carrega durante quilômetros debaixo daquele solão!

Como fazer uma casa de praia suspensa?

  • Os terrenos na praia, muitas vezes, são acidentados e têm muitos declives. Uma forma de solucionar esse problema é construindo uma casa de praia suspensa. Além de deixar o imóvel mais estiloso e ganhar espaço no terreno, cria-se uma vista ainda mais bonita da região.

Postagens relacionadas: