adplus-dvertising

Pode misturar água sanitária?

Índice

Pode misturar água sanitária?

Pode misturar água sanitária?

A regra básica é nunca misturar água sanitária com nenhum outro produto. Conheça algumas misturas perigosas que você pode estar fazendo em casa. A gente sabe: você sempre quer fazer o seu melhor para dar conta do trabalho, dos filhos e da casa, mas isso não é nada fácil.

Qual o problema com a água sanitária?

  • Popularmente conhecido como Kiboa, Kboa ou Quiboa, a água sanitária sempre faz parte da lista de produtos de limpeza e chega habitualmente ao pessoal da limpeza, sendo costumeiramente misturada a detergentes. Sem dúvidas esse é o maior problema!

Quais os usos da água sanitária?

  • Um dos usos da água sanitária, do mesmo modo que o bicarbonato de sódio, é branquear as coisas. Ela é ótima para trazer o branco de volta para os azulejos amarelados, sem que seja preciso fazer o enxágue. É claro que a água sanitária possui um cheiro muito forte e relativamente duradouro. Por essa razão, vale a pena diluí-la em água. 2.

Como é obtida a água sanitária?

  • A água sanitária é obtida a partir da diluição do hipoclorito de sódio com a água, resultando em um produto para limpeza geral, branqueamento de tecidos e remoção de bactérias. Já o cloro, é uma substância química gasosa que não é vendida em seu estado puro.

Por que a água sanitária pode ser perigosa?

  • Água Sanitária, Cloro e Seus Perigos para a Saúde ! Você sabia que a Água Sanitária pode ser muito perigosa? A água sanitária é um produto de desinfecção e de limpeza que está presente na casa ou no trabalho da maioria das pessoas.

Postagens relacionadas: