adplus-dvertising

O que é a janela light?

Índice

O que é a janela light?

O que é a janela light?

Hoje vamos tratar de um assunto positivo: as janelas light. Elas consistem em espaços da memória onde as boas lembranças estão guardadas. Nessas janelas, você pode ter o registro do nascimento do seu filho, uma viagem especial, momentos divertidos com os amigos e muitas outras histórias inesquecíveis.

O que é uma janela killer?

As janelas Killer correspondem a todas as áreas da memória que têm conteúdo emocional angustiante, fóbico, tenso, depressivo, compulsivo. São as janelas traumáticas ou zonas de conflito, denominados pelos junguianos de complexos autônomos.

O que são janelas paralelas?

Se você tiver uma janela paralela que contenha segurança, ousadia, determinação e que se abra em simultâneo com as janelas do medo, pânico e ansiedade, você terá recursos para superar a sua crise. Se não possuir essa janela, terá grandes probabilidades de se tornar uma vítima.

O que é o fenómeno RAM E a mídia?

O fenômeno RAM atua essencialmente na MUC, na região central do córtex cerebral. Essa região central pode ser compreendida como sendo o centro de utilização e resgate de matérias-primas para a construção de pensamentos e não o centro anatômico do córtex cerebral.

O que é janela Light Augusto Cury?

Há três grupos básicos de janelas da memória: as neutras, que contêm milhões de informações numéricas, endereços e dados; as janelas light, que financiam o prazer, a tranquilidade, a serenidade e a lucidez; e as janelas killer, que alicerçam o humor triste, a ansiedade, a agressividade, a irracionalidade e as fobias.

O que é janela killer e janela light?

Nas janelas light ficam as memórias positivas e que fazem bem para o indivíduo. Por sua vez, as janelas killer são o oposto disso, ou seja, onde estão os registros que, quando acionados, geram tensão, estresse, fobias e tristeza. ... Apesar de essas janelas serem naturais, é possível conviver com elas de maneira positiva.

Quais são as janelas da mente?

Há três grupos básicos de janelas da memória: as neutras, que contêm milhões de informações numéricas, endereços e dados; as janelas light, que financiam o prazer, a tranquilidade, a serenidade e a lucidez; e as janelas killer, que alicerçam o humor triste, a ansiedade, a agressividade, a irracionalidade e as fobias.

O que são as janelas da memória?

A janela da memória é, portanto, um território de leitura num determinado momento existencial. ... Em cada janela pode haver centenas ou milhares de informações e experiências. O maior desafio de uma mulher, e do ser humano em geral, é abrir o máximo de janelas em cada situação.

O que são janelas Lights e janela Killers?

Nas janelas light ficam as memórias positivas e que fazem bem para o indivíduo. Por sua vez, as janelas killer são o oposto disso, ou seja, onde estão os registros que, quando acionados, geram tensão, estresse, fobias e tristeza.

O que é o fenómeno RAM?

Segundo Augusto Cury, o fenômeno RAM (registro automático de memória) trata-se de lembranças, aprendizados e hábitos cognitivos que adquirimos com nossas experiências de forma automática e involuntária.

Será que os produtos LIGHT são usados corretamente?

  • Mas será que eles são usados de forma correta? Os produtos light (leve, em inglês) são aqueles com teor reduzido de sódio, açúcares, gorduras ou colesterol. Já os diet (dieta, em inglês) têm em sua composição a ausência total de algum ingrediente em particular, como açúcar, gordura ou sal.

Quais são as janelas da memória?

  • Há três grupos básicos de janelas da memória: as neutras, que contêm milhões de informações numéricas, endereços e dados; as janelas light, que financiam o prazer, a tranquilidade, a serenidade e a lucidez; e as janelas killer, que alicerçam o humor triste, a ansiedade, a agressividade, a irracionalidade e as fobias.

Qual a diferença entre Light e Light?

  • No light, o produto tem uma redução de, pelo menos, 25% de algum nutriente, como gordura e açúcar e, por consequência, de calorias. Nos produtos diet, a modificação diz respeito à retirada de algum nutriente com o objetivo de saúde, por conta de uma patologia específica.

Postagens relacionadas: