adplus-dvertising

O que contém o texto do Livro de Mórmon?

Índice

O que contém o texto do Livro de Mórmon?

O que contém o texto do Livro de Mórmon?

Nos textos sagrados do Livro de Mórmon está revelada a passagem da visita de Jesus Cristo, após Sua ressurreição, ao povo das Américas. ... Enquanto os registros traduzidos por Joseph Smith confirmam o conteúdo dos dois testamentos da Bíblia, os textos sagrados da Bíblia também contêm profecias sobre os povos na América.

Quem escreveu a Bíblia dos mórmons?

Joseph Smith Esta teoria é apoiada por muitas igrejas cristãs, desde o surgimento do Livro de Mórmon. O livro foi escrito por Joseph Smith, através de um processo conhecido como "escrita automática".

O que a Bíblia fala sobre o Livro de Mórmon?

O livro foi entregue por um anjo ao profeta moderno, Joseph Smith, em 1827. ... Em Isaías (29:11,12), outra referência bíblica sobre o livro: “Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado.

O que está escrito no livro dos Mórmons?

O Livro de Mórmon é um livro de escrituras usado e reconhecido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como a palavra de Deus. É usado pelos membros da Igreja juntamente com a Bíblia. Ele testemunha sobre a vida e o ministério de Jesus Cristo e Seu papel como Salvador e Redentor do mundo.

Qual é a bíblia dos mórmons?

O Livro de Mórmon é um dos quatro livros usados como escritura pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As demais obras são a Bíblia, Doutrina e Convênios e a Pérola de Grande Valor. O conjunto dessas escrituras, compõe o que se chamam de Obras Padrão.

Qual a verdadeira origem do Livro de Mórmon?

Joseph Smith chamou o Livro de Mórmon de “a pedra angular da nossa religião”. ... Anunciado por um anjo e traduzido pelo poder de Deus, a coletânea de escrituras é a evidência de que Deus chamou Joseph Smith para ser um profeta e que Sua Igreja foi restaurada nesses últimos dias.

Quem são os mórmons?

  • Ou talvez você ouviu uma piada sobre os mórmons. O mormonismo é uma fé global centralizada no Salvado Jesus Cristo. Por esta razão, os mórmons são cristãos. Há mais de 15 milhões de membros em todo o mundo. Você pode encontrar diversas capelas ou locais de adoração na maioria dos países.

Qual é o livro de Mórmon?

  • O Livro de Mórmon é um dos quatro livros usados como escritura pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As demais obras são a Bíblia, Doutrina e Convênios e a Pérola de Grande Valor. O conjunto dessas escrituras, compõe o que se chamam de Obras Padrão.

Qual o problema com o mormonismo?

  • O problema com o Mormonismo é que ele contradiz, modifica e expande a Bíblia. Os cristãos não têm razão para acreditar que a Bíblia não é verdadeira e adequada. Acreditar e confiar verdadeiramente em Deus significa acreditar na Sua Palavra. E toda Escritura é inspirada por Deus, o que significa que ela vem Dele (2 Timóteo 3:16).

Por que os mórmons fazem parte de uma igreja?

  • Os mórmons fazem parte de uma igreja denominada A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – grupo religioso que se considera restauracionista, ou seja, ele pretende resgatar o cristianismo primitivo.

Postagens relacionadas: