adplus-dvertising

Quais doenças a vacina V10 cobre?

Índice

Quais doenças a vacina V10 cobre?

Quais doenças a vacina V10 cobre?

A mais conhecida delas é a Vacina Polivalente, popularmente conhecida como V10 ou múltipla, que protege contra as principais doenças que afetam os cães....São elas:

  • Cinomose.
  • Parvovirose.
  • Coronavirose.
  • Hepatite infecciosa Canina.
  • Adenovírus tipo 2.
  • Parainfluenza.
  • Leptospiroses.

O que compoe a vacina V10 para cães?

A V10, ou décupla como também é chamada compõe 10 antígenos vacinais de 10 vírus distintos, por isso o batismo com esse nome. O campo de abrangência da aplicação previne contra as seguintes doenças: Cinomose – inicialmente causa diarreia, vômito e falta de apetite.

Qual o valor da vacina V10 para cachorro?

A V10 custa, em geral, entre R$60 e R$90 cada dose.

Quais são as vacinas essenciais para cachorro?

Todos os cães devem receber as vacinas essenciais; Vacinar cada cão com o mínimo de vacinas possível, que garanta sua imunização; Vacinas essenciais: raiva; cinomose; parvovirose; leptospirose; hepatite infecciosa canina (Quadro 1).

É preciso vacinar os cães todo ano?

É preciso vacinar o cachorro todos os anos Além da vacinação dos filhotinhos, anualmente o pet deve receber o reforço vacinal, ou seja, mais uma dose. Isso garantirá que ele siga protegido e livre das doenças para as quais existe vacina para cachorro.

Qual a diferença entre as vacinas V8 V10 e V12?

A vacina V8 combate 2 sorovares e a vacina V10 combate 4 sorovares. Já as vacinas V12 e V14 contém mais outros tipos diferentes de sorovares, dos quais alguns não estão presentes no Brasil. Existem vacinas V8 e V10 nacionais e importadas, V12 somente nacional e a vacina V14 não está disponível no Brasil.

Postagens relacionadas: