adplus-dvertising

Como construir bem no The Sims 4?

Índice

Como construir bem no The Sims 4?

Como construir bem no The Sims 4?

13 dicas de construção para a casa perfeita em The Sims 4!

  1. Construa casas pequenas. ...
  2. Use a ferramenta das escadas com sabedoria. ...
  3. Cuidado ao escolher a altura dos andares. ...
  4. Customize o terreno em volta da casa. ...
  5. Aprenda a mexer na ferramenta das meias paredes. ...
  6. Brinque com a fundação da casa.

Como fazer chão no The Sims 4?

Quando você quiser fazer “meio piso” no The Sims 4, ou The Sims 3, ou The Sims 2, tudo o que você precisa fazer é selecionar o piso que deseja, e depois pressionar as teclas “CTRL + F“, isso fará com que o piso fique no formato de um triangulo, ou seja, 1/4 de piso.

Como construir no subsolo The Sims 4?

Como criar Porões no The Sims 4 e remover o telhado ou cobertura dos porões.

  1. E ai galera! ...
  2. . ...
  3. . ...
  4. Vamos começar procurando os porões. ...
  5. Clique na categoria "Paredes e Cômodos Vazios". ...
  6. Para colocar os porões , clique com a ferramente no chão e arraste. ...
  7. O porão será criado. ...
  8. Você agora estará no porão.

Como ir para o segundo andar no The Sims 4 ps4?

R – O acesso para construir um novo andar é desbloqueado concluindo um alvará de andar, encontrado no menu 'Construção'. O alvará pode ser comprado com Simoleons e um tempo de espera no Nível 14 para o segundo andar ou nível 25 para o terceiro andar.

Como fazer meio piso no The Sims?

Se não quiser colocar um piso inteiro em dos quadrados no chão, basta pressionar as teclas “Ctrl” e “F” ao mesmo tempo enquanto estiver com um piso selecionado. Isso permitirá que você coloque apenas meio piso no chão.

Como fazer chão de vidro no The Sims 4?

Clique em Padrões de Telhado e escolha o padrão de vidro. Agora é só escolher um dos padrões e clicar no telhado já existente. Escolham os padrões de cor. Para as paredes usem muitas janelas grandes.

Como fazer uma casa subterrânea no The Sims?

Construa um Silo Subterrâneo Para Guardar seu Foguete. talvez isso não seja de fato uma “dica”, mas é bem legal e você devia experimentar. Comece construindo um porão com dois níveis e remova o teto de ambos os blocos para ter um poço de dois andares aberto no chão. Agora, coloque o Foguete do seu Sim no nível do chão.

Como fazer um quarto subterrâneo?

Como construir um porão subterrâneo: engenharia e estrutura O concreto, pré moldado ou derramado, é a melhor opção de fundação, mas é necessária ainda uma camada de impermeabilização externa e interna para o porão ter umidade reduzida. Todo porão tem que possuir um sistema de drenagem.

Como construir uma casa com The Sims 4?

  • O novo sistema de construção de The Sims 4 permite que você crie uma parede por vez, cômodos prontos com quatro paredes e até mesmo quartos completos e mobiliados. Veja os passos para construir uma casa de três formas diferentes: Passo 1: Abra o The Sims 4 e selecione a família que deseja jogar.

Quais são as melhores partes do Sims 4?

  • Seus Sims controlados podem visitá-lo, mas você não verá nenhum Sim NPC lá. Ele não se comportará como biblioteca, bar, nem nada. Basicamente será apenas uma cidade fantasma. Quando você o concluir, os Sims saberão como usá-lo! A Galeria é com certeza uma das melhores partes do The Sims 4.

Qual é o novo capítulo de The Sims 4?

  • The Sims 4 é o novo capítulo da famosa franquia para PCs. O jogo traz novas ferramentas de construção que prometem facilitar a criação de casas e novos cômodos. Veja neste tutorial como construir casas de modo fácil e prático.

Como montar um trailer no Sims 4?

  • Se o seu Sim tem um estilo mais hippie, desapegado e não faz questão de morar em uma casa, é possível montar um pequeno trailer no The Sims 4. O projeto feito pelo canal Laznye Sims Gallery tem um design único e charmoso, e pode ser usado de inspiração para jogadores montarem o seu próprio trailer.

Postagens relacionadas: