adplus-dvertising

Qual o contexto de elite?

Índice

Qual o contexto de elite?

Qual o contexto de elite?

Elite é uma série espanhola original da Netflix. Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola.

Como olhar elite?

Você pode assistir "Elite" no Netflix em Stream legalmente.

Que tipo de série e Elite?

Élite (estilizado como E L I T Ǝ) é uma série de televisão via streaming de origem espanhola, dos gêneros suspense e drama adolescente criada por Carlos Montero e Darío Madrona para a plataforma Netflix.

O quê elite aborda?

Elite acompanha o dia a dia em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes. Tudo começa a mudar quando três alunos do ensino público são transferidos para lá, como consequência de um terremoto que destruiu seu antigo colégio.

Qual a idade mínima para assistir Elite?

A nova produção intitulada 'ELITE' entrou hoje no catalogo e já está dando o que falar , com sua classificação indicativa para +18 anos a série pode abordar temas mais pesados como “uso de drogas explicito” e cenas sexuais explicitas, como ocorre na produção logo no primeiro capitulo.

Quais séries são parecidas com elite?

Elite: 5 séries mais eróticas que a produção espanhola da Netflix

  • Skins — que possui uma proposta semelhante à Elite — também causou rebuliços ao abordar a vida sexual adolescente de maneira crua. ...
  • Generation estará disponível para streaming na HBO Max a partir da próxima terça-feira.

Quem vai sair da série elite?

Depois de perder cinco atores após a terceira parte, a recente temporada promoveu a despedida de dois personagens importantes para a trama. E, finalmente, a plataforma anunciou as saídas oficiais de Arón Piper e Miguel Bernardeau, que interpretam Ander e Guzmán, através de um vídeo especial.

Qual é a origem da série Élite?

  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Élite (estilizado como E L I T Ǝ) é uma série de televisão espanhola dos gêneros suspense e drama adolescente, criada por Carlos Montero e Darío Madrona para a plataforma Netflix.

Qual o elenco principal da série?

  • A série apresenta María Pedraza, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Álvaro Rico, Arón Piper, Mina El Hammani, Ester Expósito, Omar Ayuso e Danna Paola no elenco principal.

Quando foi lançada a primeira temporada da série?

  • A primeira temporada, composta por oito episódios, foi lançada em 8 de outubro de 2018. A série recebeu críticas positivas dos críticos e do público, com muitos saudando a série como um "prazer culpado" e elogiando sua escrita, atuação e interpretação de temas maduros.

Quais são os custos da segunda temporada da série?

  • Os valores e custos de produção também foram aumentados para a segunda temporada, para permitir aos criadores mais liberdade. A personagem Cayetana (Georgina Amorós), apresentada na 2ª temporada, aborda o tema das aparências sendo tudo - um tema da série - de um ângulo diferente.

Postagens relacionadas: