adplus-dvertising

Qual a mensagem a música Canção da América quer nos passar?

Índice

Qual a mensagem a música Canção da América quer nos passar?

Qual a mensagem a música Canção da América quer nos passar?

Milton Nascimento e a Explicação de “Canção Da América” Conversamos sobre a solidão de Los Angeles, a falta de contato físico entre as pessoas e ali nos aproximamos. Passamos bons momentos juntos, cultivando uma linda amizade.

Qual o significado da música Canção da América?

Talvez você não saiba, mas a “Canção da América” é uma tradução da original “Unencounter”, composta por Milton Nascimento em inglês numa homenagem ao seu amigo sul-africano, Ricky Fataar. Ela pode ser encontrada no álbum Journey To Dawn, de 1979.

Para quem Milton Nascimento fez a música Canção da América?

Milton Nascimento Fernando Brant Canção Da América (Unencounter)/Compositores

Qual é a história da música Canção da América de Milton Nascimento?

Muitos acham que a música “Canção da América“, de Milton Nascimento, é em homenagem a John Lennon. A verdadeira história é esta : ... Em 1979, numa chuvosa temporada em Los Angeles, Milton Nascimento gravaria o elepê “Journey to dawn”, dirigido ao público americano.

Qual é o sentido da música amigo é coisa para se guardar?

A versão em português se tornou um hino que canta a saudade de um amigo distante, emocionando gerações com “qualquer dia, amigo, eu volto para te encontrar”. Do samba ao sertanejo, compositores demonstraram como o apoio de uma pessoa íntima é importante nas mais diferentes circunstâncias e estilos.

Quem canta amigo é coisa para se guardar?

Milton Nascimento Canção Da América (Unencounter)/Artistas

Qual é a canção da América?

Canção da América é a tradução da canção "Unencounter" composta por Milton Nascimento em inglês em homenagem ao seu amigo sul-africano Ricky Fataar e gravada em 1979 no álbum Journey To Dawn de Milton Nascimento. ... As regravações em português são mencionadas nos encartes como simplesmente "Canção da América".

Quem é o compositor de canção da América?

Milton Nascimento Fernando Brant Canção Da América (Unencounter)/Compositores

Quem canta a música Canção da América?

Milton Nascimento Canção Da América (Unencounter)/Artistas

De quem é essa música amigo é coisa para se guardar?

Milton Nascimento Milton Nascimento quando compôs Unencounter, traduzida depois por Fernando Brant para Canção da América, homenageava seu amigo sul-africano Ricky Fataar. A versão em português se tornou um hino que canta a saudade de um amigo distante, emocionando gerações com “qualquer dia, amigo, eu volto para te encontrar”.

Postagens relacionadas: