adplus-dvertising

Qual o nome da doença de Norman Bates?

Índice

Qual o nome da doença de Norman Bates?

Qual o nome da doença de Norman Bates?

No filme Psycho (traduzido como Psicose no Brasil) do diretor britânico Alfred Hitchcock, por exemplo, o desenvolvimento da personalidade múltipla, sintoma característico do transtorno dissociativo de identidade, é diretamente ligado aos comportamentos de serial killer do protagonista Norman Bates.

Como foi o fim de Bates Motel?

  • Mas esse não parece ser o caso de Bates Motel. A produção, que começou bem e só melhorou nas temporadas seguintes, teve um final digno a sua trajetória. A responsabilidade de escrever sobre o fim de uma das minhas séries favoritas é enorme, mas vamos lá…

Qual é a mente de Norman Bates?

  • A mente de Norman Bates é algo complexo, mas não impossível de se entender, primeiro temos que separar os fatos, "O Que ele faz?".Sempre que lembramos de Norman Bates nós lembramos da cena do chuveiro, onde uma figura esfaqueia Marion Crane até a morte, mas porque a figura se veste de mulher, é porque ele fez isso?

Como foi o seriado de Norman Bates?

  • O seriado, que conta a história de Norman Bates, o psicopata do icônico filme de Hitchcock, Psicose, fugiu de tudo o que era esperado dele. Desde o início, com uma simplicidade impressionante, rompeu com todas as expectativas. Nada de uma série de época, ambientada nos anos 1960.

Postagens relacionadas: