Como faço para ir para o Vale do Silício?
Índice
- Como faço para ir para o Vale do Silício?
- Como visitar as empresas do Vale do Silício?
- O que acontece no Vale do Silício?
- Quanto custa ir para Vale do Silício?
- Como fazer curso no Vale do Silício?
- Quais as principais indústrias do Vale do Silício?
- O que o Brasil pode aprender com o Vale do Silício Segundo Maurício Benvenutti?
Como faço para ir para o Vale do Silício?
Como chegar ao Vale do Silício O Vale do Silício fica perto de São Francisco, portanto, é possível alugar um carro por lá e já ir direto pelas rodovias CA 101 ou Interstate 280.
Como visitar as empresas do Vale do Silício?
Como conhecer as empresas do Vale do Silício? Uma alternativa é entrar em contato com a empresa mencionando o porquê você tem interesse em conhecer o local e a cultura da organização.
O que acontece no Vale do Silício?
O Vale do Silício (em inglês: Silicon Valley), na Califórnia, Estados Unidos, é um apelido da região da baía de São Francisco onde estão situadas várias empresas de alta tecnologia, destacando-se na produção de circuitos eletrônicos, na eletrônica e informática.
Quanto custa ir para Vale do Silício?
O tour custa $630 para até 4 pessoas, inclui transporte nos principais pontos, informações detalhadas sobre o Vale do Silício, oportunidade para fotos e visita as empresas e lojas.
Como fazer curso no Vale do Silício?
Agora, geeks e aficionados por tecnologia terão a chance de embarcar para essa região em um programa de intercâmbio ministrado em Cupertino, cidade-sede da Apple, localizada no coração do Vale do Silício. O aluno pode escolher estudar 20 ou 30 horas por semana, e o programa pode ser feito de 4 a 48 semanas.
Quais as principais indústrias do Vale do Silício?
Uma das cidades mais famosas do Vale do Silício é Palo Alto, onde estão situadas grandes empresas como Google, Facebook, Microsoft, Dell, Intel, Sony e as precursoras HP e Xerox, 2 das primeiras empresas a ganhar sucesso e visibilidade no mundo da tecnologia.
O que o Brasil pode aprender com o Vale do Silício Segundo Maurício Benvenutti?
Segundo Maurício Benvenutti, uma das coisas que o Brasil tem de sobra é rebeldia, ou seja, a vontade de mudar, de fazer acontecer. ... Outro fator que o Brasil precisa aprender com o Vale é a ter mais humildade e abertura com pessoas de fora.