adplus-dvertising

Qual curso posso fazer com 450 pontos no Enem?

Índice

Qual curso posso fazer com 450 pontos no Enem?

Qual curso posso fazer com 450 pontos no Enem?

Tabela de pontos do Enem para cada curso no FIES
CursosPontuação
Administração450 a 690 pontos
Arquitetura e Urbanismo5 pontos
Agronomia4 pontos
Biomedicina4 pontos

Qual é a média das notas do Enem?

588,74 Veja abaixo as médias de todas as provas: Redação: 588,74. Linguagens: 523,98. Matemática: 520, 73.

Qual o número de pontos no ENEM?

  • Mínimo de pontos no Enem: 450. Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Programa do governo federal destinado às vagas em universidades privadas. Mínimo de pontos no Enem: 450. Ingresso direto. Processo seletivo interno das próprias universidades privadas. Mínimo de pontos no Enem: 300.

Como conferir a tabela de pontos do Enem?

  • Sendo assim, ao conferir a tabela de pontos do Enem para cada curso, notamos que, independentemente de qual graduação for, é necessário ir muito bem na prova do Enem para ser aprovado, exigindo assim do vestibulando uma considerável carga de estudos ao longo do ano.

Qual a sua pontuação no ENEM?

  • Uma boa pontuação no Enem pode lhe garantir não apenas o acesso ao ensino superior, mas também mensalidades acessíveis — ou mesmo gratuitas! Para saber mais e com maiores detalhes sobre cada um desses programas, consulte o site do governo federal e leia os editais com atenção!

Qual a nota do Enem mais recente?

  • Entre 7 pontos: Odontologia, Engenharia Civil, Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Medicina Veterinária; Acima de 750 pontos: Medicina, alguns cursos de Direito e cursos de Engenharia Civil. O Sisu sempre considera a nota do Enem mais recente. É fundamental, ainda, não ter zerado a redação.

Postagens relacionadas: