O que comer na dieta flexível?

O que comer na dieta flexível?
A dieta flexível é baseada no conhecimento dos alimentos e dos macronutrientes, que são divididos em carboidratos, proteínas e gorduras....Alimentos ricos em Proteínas
- Carnes, frango e peixes;
- Ovos;
- Queijos;
- Leite e iogurte natural.
Como dividir os macros da dieta?
Há duas maneiras de determinar suas metas de macronutrientes. O método mais simples é atribuir calorias em relação aos nutrientes com uma divisão de porcentagem. O mais comum é dividido 40:40:20, ou seja, 40% das calorias atribuída à proteína, 40% de carboidrato e 20% de gorduras.
Como fazer uma dieta flexível?
- A dieta flexível é baseada no conhecimento dos alimentos, que são divididos em carboidratos, proteínas e gorduras. Saber a que grupo pertence cada alimento ajuda a fazer escolhas e equilibrar as calorias ao longo do dia, possibilitando fazer trocas como deixar de comer pão para comer chocolate,
Qual o cardápio de uma dieta flexível?
- Cardápio. O cardápio de uma dieta flexível é realmente muito flexível e pode variar bastante dependendo do objetivo e das necessidades individuais de macronutrientes. Você é capaz de montar o seu próprio cardápio de acordo com os macros que você calculou.
Quais são as fibras em uma dieta flexível?
- Nessa dieta, as fibras são agrupadas junto com os carboidratos e os macronutrientes podem ser ingeridos em diferentes combinações desde que não sejam excedidas as quantidades necessárias durante o dia. Entenda melhor quais são as etapas que você precisa seguir para montar o seu plano alimentar em uma dieta flexível.
Qual é o plano alimentar da dieta flexível?
- Com esses dados, o plano alimentar da dieta flexível indicará qual é a quantidade exata de proteínas, carboidratos, gorduras e fibras que devem ser ingeridos em um dia.