adplus-dvertising

O que é bom para dar brilho em inox?

Índice

O que é bom para dar brilho em inox?

O que é bom para dar brilho em inox?

Como limpar inox manchado para recuperar o brilho

  1. Misture água morna com bicarbonato de sódio para ter uma solução pastosa;
  2. Aplique a pasta sobre a superfície em movimentos circulares;
  3. Depois retire a pasta com um pano úmido;
  4. Segue a superfície com um pano seco para deixar brilhando!

Como passar vaselina em inox?

Use vaselina para evitar manchas Além disso, se tratando do exterior de eletrodomésticos como geladeiras, fogões ou micro-ondas, você pode manter a limpeza aplicando uma camada leve de vaselina depois dela. Isso vai dificultar o surgimento de novas manchas e, consequentemente, facilitar a manutenção no futuro.

Pode usar álcool para limpar inox?

Solução de álcool + vinagre + bicarbonato de sódio é ótima para realizar uma limpeza profunda. Você também pode fazer uma limpeza mais profunda no inox com uma solução de álcool + vinagre + bicarbonato de sódio - ótima para tirar cheiros fortes e até mesmo algumas possíveis manchas.

O que é bom para limpar peças de inox?

Os melhores produtos para a limpeza do aço inox são: água, sabão, detergentes suaves e neutros, removedores à base de amônia, diluídos em água morna, aplicados com um pano macio ou uma esponja de nylon. Depois basta enxaguar com bastante água, preferencialmente morna, e secar com um pano macio.

O que é bom para dar brilho em pia de inox?

4. Como limpar pia inox

  1. Coloque um pouco de vinagre em uma bola de algodão. ...
  2. Pegue uma esponja, passe detergente neutro nela, e esfregue onde você passou o vinagre, utilizando a parte macia.
  3. Enxague todo o sabão e vinagre.
  4. Utilize um pano seco para tirar a água e dar o toque final no brilho.

Qual o melhor produto para limpar fogão inox?

Como dito anteriormente, limpar o fogão inox com bicarbonato e vinagre pode ser uma ótima opção. No caso de uma limpeza leve após o uso do fogão, ou seja, apenas para retirar pouca sujeira, faça a solução de vinagre com bicarbonato e passe por todo o fogão com um paninho.

Como limpar piso com vaselina?

Modo de UsarRetirar a poeira e a sujeira grossa;Limpar com pano umedecido em Vaselina King Líquida;Tirar o excesso e dar brilho com pano seco, limpo e macio; Pulverizar em chaparias. ATENÇÃO: Antes de aplicar o produto, sugerimos que seja testado em uma pequena área não comprometedora.

Pode passar vaselina na geladeira?

Entre os eletrodomésticos da casa, devemos dar uma atenção especial para a geladeira. ... Dica: usar vaselina líquida vai ajudar a proteger seus eletrodomésticos da maresia. Passar uma fina camada em seus produtos vai criar uma pequena proteção contra a corrosão que a maresia causa.

Como tirar mancha de álcool em inox?

Detergente e água quente Você pode optar por eles no lugar do vinagre. Primeiro você deve umedecer um pano macio e pingar algumas gotas de detergente. Esfregue sobre a mancha. Finalize enxaguando com água quente e seque bem com papel toalha ou um pano macio que não solte fiapos.

O que usar para limpar eletrodomésticos em inox?

Molhe um pano de microfibra com vinagre e passe na peça de inox. Depois, enxague bem e enxugue com um pano macio.

Postagens relacionadas: