O que comer após jejum intermitente?

O que comer após jejum intermitente?
O que comer após o jejum intermitente
- Proteínas com pouca gordura;
- Legumes;
- Verduras;
- Frutas com casca;
- Cereais integrais;
- Tubérculos (inhame, cará, mandioca, batata doce).
Por que o jejum é intermitente?
- Isso vai fazer com que os seus níveis de insulina baixem, vão deixar seu corpo mais preparado para queimar gordura e sentir os outros benefícios que o jejum pode oferecer. Aqui você não vai estar consumindo muita coisa, já que todo o ponto do jejum intermitente está em restringir sua alimentação – porém ainda é possível consumir algumas coisas.
Quais são as bebidas liberadas no jejum intermitente?
- Agora vamos direto ao ponto e conhecer as 5 Bebidas Liberadas no Jejum Intermitente. Lembrando que o valor nutricional dessas bebidas, são insignificantes e não vão afetar em nada no seu jejum intermitente. Confira. Para abrir a nossa lista, a bebida preferida de muitas pessoas. Quem é que não gosta de uma dose de cafeína pela manhã?
Será que você vai comer depois do jejum?
- No entanto, uma hora ou outra… você vai ter que comer. Isto é: quebrar o jejum. Sendo que a escolha de quais alimentos você vai comer depois do jejum é muito importante. Afinal de contas, você não quer comer os alimentos errados… e jogar fora todos os benefícios do jejum. Certo? Sendo assim, leia este artigo até o final.
Quais são os maiores defeitos do jejum?
- TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;) Quando o seu corpo está em jejum, começa a quebrar componentes danificados e a desintoxicar o corpo. Nesta fase, é fundamental a ingestão de água para eliminar essas toxinas e para manter a hidratação corporal. Quando feito de forma errada de forma constante, a questão pode se agravar para uma desidratação.