Como usar GH na musculação?
Índice
- Como usar GH na musculação?
- Quantas gramas de proteína por dia para ganhar massa muscular?
- Quanto de carboidrato devo comer para hipertrofia?
- Qual a quantidade de proteína por Kg?
- Como calcular a quantidade de proteína por dia para hipertrofia?
- O que devemos comer antes e depois do treino?
- Quais os alimentos a evitar antes do treino?
- Por que não comer em cima do treino?
- Como evitar gorduras antes do treino?

Como usar GH na musculação?
GH pode ser administrado por via oral Se o hormônio for ingerido, ele vai ser desativado no estômago e intestino, ou seja, não fará efeito. Ele funciona apenas por meio de injeções. Alguns medicamentos para administração via oral estão sendo desenvolvidos para estimular a produção de GH.
Quantas gramas de proteína por dia para ganhar massa muscular?
O processo de síntese proteica é determinante para hipertrofia muscular. O treinamento de força, e a ingestão de 1,6g de proteína/kg de peso/dia é suficiente para aumento da massa muscular e da força.
Quanto de carboidrato devo comer para hipertrofia?
Ou seja, são indispensáveis para a construção dos músculos! Para quem tem o objetivo de ganhar massa muscular, a recomendação de consumo diário de carboidratos é de 8 a 9 gramas por quilograma corporal. Já para hipertrofia máxima, superior a 9 gramas — o que deve ser feito sob orientação de um nutricionista, é claro!
Qual a quantidade de proteína por Kg?
Como o corpo elimina o excesso, não é necessário consumir proteína a mais. Portanto, recomenda-se a ingestão diária de 0,75g por quilo de peso corporal; uma média de 55g para homens e 45g para mulheres (ou duas porções de carne, peixe, tofu, nozes ou leguminosas).
Como calcular a quantidade de proteína por dia para hipertrofia?
O consumo de cerca de 0,25g/Kg próximo ao exercício resistido (no espaço entre 1h antes até 1h depois) aumenta a resposta anabólica. Para calcular quanta proteína você precisa ingerir em cada refeição multiplique seu peso por 0,25. Por exemplo, para uma mulher de 56 kg, multiplica-se este peso por 0,25.
O que devemos comer antes e depois do treino?
- O que devemos comer antes e depois do treino? Se faz exercício com frequência, é provável que já se tenha questionado. Não vá mais longe em busca da resposta: o personal trainer Bruno Salgueiro acaba de lançar um manual de fitness e explica tudo.
Quais os alimentos a evitar antes do treino?
- “Aconselho hidratos complexos e boas fontes de proteína como uma sandes de pão integral com fiambre de peru ou claras de ovo”, sugere Bruno Salgueiro. Na lista de alimentos a evitar antes do treino estão as gorduras e lacticínios por serem de digestão muito lenta.
Por que não comer em cima do treino?
- Se comer em cima do treino, com antecedência de uma hora ou menos, Bruno Salgueiro não recomenda uma refeição que seja de lenta digestão. “Opte antes pelos hidratos rápidos como barrinhas de cereais ou de proteína, chocolate preto ou até uma peça de fruta (como uma banana)”, explica o personal trainer.
Como evitar gorduras antes do treino?
- Na lista de alimentos a evitar antes do treino estão as gorduras e lacticínios por serem de digestão muito lenta. Esta é a altura em que perdemos grande quantidade de água e sais minerais, logo, é necessário repor os níveis de hidratação para evitar fraqueza, fadiga, aumento da temperatura corporal e até dores de cabeça.