O que harmoniza com Chandon?
Índice

O que harmoniza com Chandon?
Chandon Riche Demi-Sec: ceviche picante, camarão em molho agridoce, comida tailandesa, torta de maçã, nhoque na manteiga e sálvia, queijos fortes como gorgonzola e roquefort; Chandon Passion: massas, pizzas, peixe ao molho de maracujá, sushis e sashimis.
O que combina com brut rosé?
10 harmonizações de vinho rosé
- Tábuas de frios. Os rosés são perfeitos para acompanhar uma boa tábua de frios composta por mortadela, presunto cru, carpaccio, chouriço, salsichões, linguiça calabresa e pastrami. ...
- Aperitivos fritos. ...
- Pizzas. ...
- Salgados. ...
- Queijos. ...
- Massas. ...
- Peixes. ...
- Frutos do mar.
Como servir Moscatel Rosê?
Como o Espumante Moscatel é uma bebida que se apresenta com certa doçura e possui um aroma intenso, o ideal é ser servido bem fresco, cerca de 6°C a 8°C.
O que harmoniza com Moscatel Rosê?
Com o quê harmonizar o espumante Moscatel Ele combina muito bem com doces como mousses, rabanadas, bolos, sorvetes e biscoitos doces. Em suma, qualquer sobremesa cai bem com um Moscatel! Harmonizá-lo com um panetone ou sobremesas que acompanham frutas é um verdadeiro clássico!
O que combina com Chandon Riche?
Harmonização: Ceviche picante, camarão em molho agridoce, comida tailandesa, torta de maçã, nhoque na manteiga e sálvia, queijos fortes como gorgonzola e roquefort.
O que combina com espumante rosé?
Petiscos e canapés são boas escolhas também, já que o rosé limpa o paladar e tem acidez ideal para equilibrar com a untuosidade das frituras. Por isso, pode apostar sem medo em iguarias como bolinho de bacalhau, bolinho de arroz, coxinha, pastel, linguiça calabresa e queijos variados.
O que combina com vinho rosé Piscine?
O que combina com vinho rosé?
- Tábua de frios. Aquela tábua de frios, queijos brancos, castanhas e azeitonas não poderia ter companhia melhor do que um vinho rosé. ...
- Pizzas. A maioria das pessoas quando pensa em pizza já imagina a taça do vinho tinto ao lado. ...
- Salgados. ...
- Massas. ...
- Carnes e peixes. ...
- Frutos do mar.
O que combina com champanhe para comer?
Acerte nas harmonizações
- Um bom espumante brut é bastante versátil e pode combinar com pratos que vão desde a salada, até carnes vermelhas mais leves;
- Os extra brut, que são ainda mais secos, vão bem com pratos ácidos ou gordurosos, como saladas, lagostas, ostras, ceviches e massas com molho branco;
O que servir com espumante rosé?
Um bom espumante é servido em temperaturas baixas, que variam entre 6°C e 8°C. Para rótulos mais complexos e com mais corpo vale a pena investir em aumentar um pouco a temperatura. Por isso, sirva entre 9°C e 13°C. Vale lembrar também que, uma vez aberto, o espumante deve ser servido rapidamente.